Te amo ❤️

133 10 0
                                    

Oi amorzinhos ❤️
Mais um capítulo pra vcs
Aproveitem ❤️

No dia seguinte, Xiao acordou na cama de Aether, que parece que Aether que colocou ele na cama dele.

Xiao se colocou suas roupas, e desceu pra procurar Aether.

Xiao - Bom dia Aether - Xiao fala sonolento.

Aether - Bom dia fofinho, dormiu bem? - Ele fala enquanto ele faz o café da manhã.

Xiao - Bem até de mais, e a sua irmã, já voltou?

Aether - Ela vai passar o fim de semana na casa do namorado dela - Ele termina de fritar o baicon - Tá com fome? - Ele pergunta enquanto coloca tudo na mesa.

Xiao - Morrendo - Ele fala indo sentar na mesa - Isso deve estar muito gostoso.

Aether - Obrigado - Ele fala sentando na mesa com ele - Vamos sair agora de manhã?

Xiao - Pra onde? - Ele pergunta enquanto começa a comer.

Aether - Eu comprei dois ingressos pra a gente ficar o dia inteiro em um parque de diversão - Ele começa a comer junto com ele.

Xiao - Eu sempre quiz ir em um - Os olhos dele brilham quando ouviu isso.

Aether - Hihi, você fica fofo quando está animado - Ele dá um sorriso.

Xiao - Hihi, obrigada, é que eu nunca fui em um - Ele cora.

Aether - Pois então você vai aproveitar muito.

Depois deles tomarem seu café, os dois foram se arrumar pra poder ir, como Xiao não tinha roupa ele pegou do Aether, e como todo clichê, ficou grande kaka.

Eles foram ao parque de diversão, e ficaram o dia todo nele, brincando, flertando rs.

Xiao - Você não vai me fazer ir nesse coiso né? É muito alto - Ele fala olhando pra cima infinitamente.

Aether - Calma, vai ficar tudo tranquilo, eu vou estar com você, a gente tem ainda três horas pra aqui fechar, então a gente tem que terminar de ir em todos os brinquedos.

Xiao - Agh, tá bom eu vou - Ele fala indo pra fila, que estava gigante.

Depois deles ir ao brinquedo, eles resolverem ir na roda gigante.

Xiao - Bora que eu quero ir

Aether - Tá, tá vamos - Ele fala com um sorriso.

Depois de uns minutos na roda gigante.

Aether - Xiao... - Ele fala olhando pro seus olhos.

Xiao - Oi?

Aether - Eu sei que a gente se conheceu a só três meses, mais nesse tempo eu consegui me apaixonar mais e mais por você, e eu quero poder ficar com você a minha vida - Ele suspira e tira uma caixinha do bolso - Você quer namorar comigo?

Xiao olhou com surpresa, e começou a chorar de felicidade.

Xiao - Sim, sim é claro que sim - Ele foi até Aether e o abraçou e o mesmo o beijou.

Eles terminaram a tarde assim, namorando rs
(Como se ninguém soubesse que ia acabar assim 🤭)

Aether levou Xiao pra sua casa depois de passar o final de semana juntos, já que no dia seguinte teria aula.

Esse capítulo vai ficar por aqui ❤️
Ficou muito clichê esse capítulo 😑
E muito curto (Sorry)
Não estou tendo muito tempo pra fazer as fanfics.
Já começei outra fanfic, mais vou acabar essa, não se preocupem.
É isso, tchau amorzinhos ❤️❤️




Mudou Minha Vida ❤️💖 (Xiaother)Onde histórias criam vida. Descubra agora