Viagem pelas estrelas (Final)

159 25 6
                                    

- Boa noite. - Wuju desejou ao último cliente do dia, que agradeceu e saiu pela porta da padaria.

Wuju foi até a porta da padaria e a fechou, suspirando pesadamente. Mais um dia finalizado.

Olhou ao redor, sua padaria, um dia tão alegre e cheia de vida, a qual as pessoas podiam sentir o cheiro de bolos e croissants de longe, agora estava escura e fria, as prateleiras cheias de doces estavam praticamente vazias.
Raon tinha ido embora, e levado a vida de Wuju junto com ele.

Já haviam se passado dois anos desde que Raon foi embora e, cada dia que se passava, matava Wuju um pouquinho mais.

Wuju sempre foi alguém sozinho, e gostava disso. Porém, desde que Raon apareceu em sua vida, iluminando-a como uma estrela, Wuju queria passar o resto de sua vida ao lado dele, e isso foi arrancado dele. Wuju voltou à ficar sozinho, dessa vez não porque gostava.

Wuju saiu de sua padaria e caminhou algumas quadras até sua casa, ela também estava muito vazia desde que Raon foi embora.

Ele entrou em casa e se jogou no sofá, mais tarde prepararia algo para comer, ele não sentia fome, mas sabia que precisava comer para continuar existindo.

Wuju pegou seu celular, indo até a galeria, abrindo as mesmas fotos antigas de Raon que ele tinha em seu celular. Wuju sorriu ao ver as fotos de Raon. As primeiras eram desfocadas, tremidas e fora de quadro, depois que aprendeu, Raon passou à tirar fotos melhores dele e de Wuju.

Wuju sentiu lágrimas brotarem em seus olhos. No dia que Raon foi embora, ele disse que não sabia se iria voltar. Uma resposta tão vaga, mas que enchia o coração de Wuju de esperanças, o que era pior ainda. Wuju queria que Raon tivesse dito que não, ele não voltaria. Isso teria machucado, mas Wuju não iria se torturar com a esperança de Raon voltar para ele.

- Eu sou tão idiota. - Wuju soluçou. - Ele deve estar casado agora, feliz com Dion. E eu aqui, chorando por ele, aquele cachorro.

Wuju não sabe quando mas, depois de chorar por alguns minutos, ele apagou, deitado no sofá.

Quando acordou, algumas horas depois, seu estômago roncava, implorando por comida. Wuju se levantou, cambaleante. Sua cabeça doía por conta do choro.

Wuju foi até a cozinha, tomou um remédio e começou à preparar algo para comer.

Quando já estava na metade do seu sanduíche, acompanhado com um suco de melancia, Wuju ouviu um grande barulho vindo do lado de fora.

A casa estava escura, e de repente ela se iluminou com uma luz muito forte vinda da rua.

- Oh, caralho... - Wuju xingou, coçando os olhos. Quase tinha ficado cego com aquela luz.

Wuju se levantou e caminhou até a janela, olhando para a rua, avistando uma nave em seu quintal.

Wuju ficou estático por vários minutos. Estava sonhando? Delirando?
Ele se beliscou, soltando um gemido de dor, mas a nave continuava ali.

Wuju se apressou para a sala, abrindo a porta e ficou parado no lugar, olhando para a nave. Era igual às que se vê em filmes: uma espécie de disco oval, com quatro pernas que se prendiam ao chão.

Ele observou um tipo de porta se abrindo, e uma rampa se estender até o chão. Wuju viu que alguém descia por ela.

Quando o ser saiu de lá, a luz dos postes de luz iluminou seu rosto: era Raon.

Wuju segurou o impulso de levar a mão até o cabelo bagunçado, sabia que estava deplorável. Raon, por outro lado, estava tão lindo quanto no dia que ele foi embora, parecia mais maduro.

Cakes and Stars - Wuju BakeryOnde histórias criam vida. Descubra agora