Capítulo 3

189 21 2
                                    

🐥

O Tae não demorou a chegar no hospital.

Assim que ele chegou a Sun tinha acabado de mamar.

Terminei de colocá-la pra arrotar e logo o Tae entrou no quarto,ele estava falando com meu pai no telefone.

-Já podemos ir?

-Podemos,pega minha bolsa,por favor.-peço e ele assente,pegando a bolsa encima da cama.

Saio do quarto junto dele e logo saímos do hospital depois de me despedir do Jin.

Entro no carro no banco da frente depois de ter colocado a Sun no banco de trás na cadeirinha de bebê dela.

Tae entra no carro também e logo da partida.

Vejo sua mão meio avermelhada e olho pro rosto dele.

-O que aconteceu?-toco em sua mão que estava na marcha do carro e ele olha pra mim.

-A secretária que eu contratei foi servir o café que eu pedi e acabou derramando o café quente na minha mão.

-Nossa,não está doendo?-coloco sua mão na minha coxa e abro a bolsa que tava entre minhas pernas embaixo do banco.

-Um pouco.-pego a pomada de assadura da Sun e abro,passando um pouco na mão queimada dele.

Fecho e guardo a pomada e espalho o que passei pela sua mão queimada.

-Logo logo você não vai sentir mais dor.-digo e ele sorri fraco,parando no sinal vermelho.

-Obrigado,Jimin.-ouço sua voz rouca e o olho.

-Preferia quando você me chamava de Jiji.-digo o apelido que ele me chamava antes e ele solta uma risada.

-Ainda lembra desse apelido?

-Tem como não lembrar?-ele ri e faz carinho na minha coxa.

-O Yujin me contou o que aconteceu,nunca imaginei que você iria engravidar tão cedo assim.

-Eu também não imaginei,nunca imaginei,o meu pai faltou morrer quando soube que eu estava grávida e pior ainda,do filho do sócio dele.

-A Sun-hee parece muito com você,até mesmo o olhar dela é muito parecido com o seu.

-É verdade,e graças a Deus que ela não veio parecida com o babaca do pai dela.

Ele ri e tira a mão na minha coxa quando chegamos em casa.

Desço do carro e abro a porta de trás,tirando a Sun da cadeirinha e a pegando no colo.

Vejo o meu irmão vim até mim e pegar a bolsa da minha mão,me ajudando a entrar em casa.

Vejo o Tae entrar fechando a porta e me sento no sofá,vendo meus pais descendo as escadas.

-Oh,vocês chegaram!-minha mãe vem animada até mim e eu sorrio.

-Seja bem vinda de volta!-meu pai vem até mim,me dando um beijo na testa.

-Obrigada!-o agradeço sentindo meus olhos encher de lágrimas e ele sorri.

Ele me abraça de lado e eu sorrio pra minha mãe que sorri também.

-Você precisa descansar um pouco,vamos subir pra você dormir um pouco até o almoço.-minha mãe diz e eu assinto.

Ajeito a Sun no meu colo e levanto do sofá com ela no colo,indo pras escadas,subindo a mesma junto da minha mãe.

-Eu arrumei o seu quarto depois que o Tae saiu e separamos dois berços,um pra ficar aqui por enquanto que a Sun vai ficar aqui e outro no quarto dela.-minha mãe diz.

-Obrigada mamãe,e a Yeji?-me sento na cama tirando minha sandália e me deitando na cama.

-Ela tá no curso,já já chega,vai tomar banho,Jimin,não deita na cama assim.-minha mãe fala e eu reviro os olhos.

Suspiro e levanto da cama,indo tomar banho.

Tomo um banho de água quente e suspiro sentindo minha pele relaxar.

Termino o banho e coloco só um vestido vermelho.

Termino o banho e coloco só um vestido vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olha só quem veio mamar.-meu irmão aparece no quarto com a Sun no colo e eu sorrio.

-Vou da um banho nela antes,pra tirar essa roupa pesada dela.-ele assente e em seguida me ajuda a tirar a roupa da Sun.

Dou um banho rápido nela já que ela tava chorando muito com fome e coloco uma fralda e um pijama nela.

Dou de mamar pra ela e fico ninando ela até ela finalmente dormir.

Eu coloco ela no berço e ajusto o ar.

Vejo o Tae entrar no quarto com uma bermuda sem camisa e ele sorri me olhando.

-Vim pegar meu notebook,eu preciso terminar um trabalho,não vou te atrapalhar.-ele fala e eu assinto,deitando na cama e me cobrindo no cobertor.

Vejo o Tae fechando a porta da varanda do quarto e suspiro,fechando os olhos.

________________________

Desculpem a demora,deu trabalho finalizar esse cap!

Espero que tenham gostado!

Votem e comentem pfvr 😭😭😭

Beijos da Choi😘

[🐥🐯]Amigo do meu pai~VminOnde histórias criam vida. Descubra agora