6

145 13 7
                                    

🐥

-Esse vestido tá lindo em você,porque não veste ele?-a atendente da loja diz.

-Não sei,olha só o tamanho da minha barriga,parece que eu tô grávida de novo.-o Hobi ri com uma taça de champanhe na mão.

-Tu nem fez sexo,boba,iria engravidar do que?dos dedos?

-Aish,idiota!-o dou língua e ele ri mandando beijo.

-Fica com esse vestido Ji,a moça tá certa,está lindo em você.-a Avi fala e eu olho pra ela sorrindo.

-Se a minha cunhada falou,então eu vou levar!-o hobi bate palmas animado e eu vou pro provador colocando minha roupa.

Saímos da loja depois que eu paguei as compras que fizemos e ficamos andando pelo shopping.

-Olha os meninos ali!-a avi aponta e vemos o Tae e o Yujin junto do namorado do hobi saindo de uma loja de termos com umas sacolas na mão.

O Tae me olha ajeitando a Sun no colo dele.

-Vamos num restaurante comer,tô morrendo de fome.-o Hobi diz abraçando o namorado e eu concordo me aproximando do Tae.

-Ela não deu trabalho?-pergunto pegando a Sun do colo dele e ela resmunga.

-Até que não,ela só reclamou na hora que a moça foi fazer os ajustes no terno,ela queria vim pro meu colo e começou a chorar.

-Tava com ciúmes do tio Tae meu amorzinho?-faço voz de bebê dando um cheiro na minha neném que ri apertando meu rosto.

Sinto a mão do Tae na minha cintura e vejo que ele entregou as sacolas pro segurança que veio junto com agente.

Vou caminhando com ele e a Sun até o restaurante onde todos já estão sentados fazendo o pedido.

Me sento na cadeira ajeitando a Sun no meu colo e o Tae senta do meu lado.

-Pega o paninho dela ai dentro por favor.-peço pra ele apontando pra bolsa da Sun e ele concorda pegando e me entregando.

Tiro meu peito pra fora da blusa e coloco na boca da Sun e coloco o paninho no rosto dela,tapando meu peito.

Ela aperta a mão no meu peito,mamando e eu acaricio o cabelo dela,sentindo o Tae colocar a mão na minha coxa e acariciar a mesma.

Cruzo as pernas prendendo a mão dele entre elas e ele aperta minha coxa sorrindo.

-O almoço de vocês.-o garçom diz colocando os pratos na nossa frente e agradecemos começando a comer.

Vou comendo aos poucos e troco a Sun de peito,fazendo ela resmungar mamando.

Balanço a mesma e quando vejo que ela dormiu me levanto colocando a mesma pra arrotar e depois sento terminando de comer.

A Sun deita a cabeça no meu peito me abraçando e eu ajeito ela,colocando a chupeta na boca dela e acariciando os cabelos dela.

-Quer mais alguma coisa?-o Tae pergunta e eu sorrio negando.

-Não,obrigada.-ele concorda mexendo no celular e eu desvio o olhar pra uma mesa a frente da gente,vendo uma mulher olhar pra ele mordendo os lábios.

Dou um sorriso falso quando ela me olha sorrindo falso também e pego no braço do Tae,atraindo a atenção dele.

Puxo o rosto dele pra minha direção e beijo o mesmo que retribui colocando a mão no meu rosto.

Ele morde meu lábio e eu sorrio separando o beijo com selinhos.

Ele beija minha bochecha descendo pro pescoço e eu acaricio a nuca dele sorrindo.

-Ai gente,que melosidade.-o Hobi resmunga e eu faço careta pra ele que faz também.

O namorado dele beija o pescoço dele fazendo o mesmo sorrir e eu nego.

Volto minha atenção pro Tae que tava com a cabeça no meu pescoço e passo a mão no rosto dele.

Olho pra mesa frente vendo a mulher me olhar sem graça e logo desviar e eu sorrio.

_________________________

Votem e comentem pfvr!

[🐥🐯]Amigo do meu pai~VminOnde histórias criam vida. Descubra agora