🐯
-Jimin?-a balanço devagar e ela suspira,abrindo os olhos confusa.
-Tae,o que foi?-ela coça os olhos sentando na cama.
-O seu leite tá vazando e a Sun não para de chorar.-eu falo e logo ela olha pra Sun que tava no meu colo chorando.
-Ai meu Deus!que horas são?
-São 02:20 da manhã,eu tava jogando com o Yujin lá embaixo quando ouvi ela chorando.
-Ai,Tae,obrigada,se você não chama eu não ia acordar tão cedo.-ela pega a Sun do meu colo e abaixa a alça do vestido.
-Tá tudo bem.-sorrio e me deito na cama,pegando meu celular.
-Tae,pode abaixar o brilho por favor?tá me incomodando um pouco.-ela fala baixo e eu concordo com a cabeça,abaixando o brilho do celular.
Sinto uma mão puxar meu cabelo e olho pra Sun,que tava puxando meu cabelo enquanto mamava.
Sorrio e pego na mãozinha dela que aperta meu dedo e continua mamando,fechando os olhos aos poucos e logo adormecendo.
A Jimin suspira se levantando da cama e indo colocar a Sun no berço.
-Vai tomar um banho pra se limpar Ji,eu olho ela.-digo levantando da cama também e indo até o berço.
-Tá bom,obrigada.-ela sorri indo pro banheiro e eu olho pra Sun,que tava com a chupeta na boca e toda enrolada.
Diminuo um pouco o ar pra ela não sentir frio e volto a me deitar na cama.
Logo ouço o chuveiro desligar e a Jimin sai do banheiro enrolada na toalha.
Ela vai até o guarda roupa e pega uma calcinha e o vestido e volta pro banheiro.
Logo ela sai do banheiro já vestida e vem se deitar na cama,se cobrindo com a coberta.
(...)
-Bom dia!-ouço a Yeji desejar assim que chega na cozinha e eu e a Jimin olhamos pra ela.
Nós a respondemos e logo ela pega a Sun no colo,que resmunga indo pro colo da tia.
A Yeji sorri e se senta na mesa com ela no colo.
Volto a olhar pro meu notebook terminando de revisar um e-mail e respondendo em seguida e ouço a Jimin suspirar e se encostar mais na espreguiçadeira.
-Sobre o que é a nova coleção da empresa?-ela pergunta e eu olho pra ela.
-Não decidimos ainda,mais seu pai tá querendo lançar uma nova coleção de colônias para bebês.-ela abre a boca e em seguida sorri.
-Sério?
-Sim,ele já tava com essa ideia a um tempo.-ela sorri e termina de beber o café,logo levantando da espreguiçadeira e ajeitando o vestido.
-Eu vou falar com ele,licença!-ela sai indo pra dentro de casa e eu volto a vê as coisas da nova coleção.
-Ei,cadê a Jimin?--a Yeji chega perguntando com a Sun no colo.
-Foi falar com seu pai lá dentro.
-Ah,é que a Sun começou a chorar e ela fez xixi.-ela diz e ri.
-Deixe que eu troco ela.
-Tá bom,toma!-ela se aproxima e eu pego a Sun no colo.
Subo as escadas indo pro quarto trocar a Sun.
(...)
-Obrigada Tae,ela fez cocô?
-Não,só xixi mesmo.-ela assente com a cabeça e logo vai guardar as coisas que eu usei.
Olho pra Sun e me deito do lado dela,ficando de frente pra mesma.
-Ei,bebê.-toco na bochecha dela e ela agarra minha mão,tentando levar meu dedo pra boca.
Rio e beijo a testa dela que fecha os olhos e abre a boca.
-Toma,sun.-a Ji coloca a chupeta na boca dela e ela fecha os olhos.
-Deve tá com sono.-eu digo mexendo na barriga da Sun,balançando a mesma fraquinho.
-É,ela acordou praticamente a madrugada toda.-a Ji deita do outro lado dela e começa a mexer nos cabelinhos da Sun.
Agente fica juntos ninando ela até que ela dorme e colocamos ela no berço com a babá eletrônica ligada no quarto e descemos lá pra baixo,indo pra sala.
_______________________
Espero que tenham gostado!
Votem e comentem pfvr 😭
Beijos da Choi 😘