7

148 14 8
                                    

Horas depois,no lançamento...

🐥

-Minha filha,você está deslumbrante!-meu pai me abraça sorrindo.

-Papai,o senhor que está!-ele beija minha testa.

-E a princesa do vovô,que coisa mais linda!-ele beija a Sun que ri pegando no rosto dele.

-Vem,vamos sentar ali.-minha mãe me puxa até a mesa onde meus irmãos estavam sentados juntos do Hobi e o Tae.

-Caralho.-o Tae murmura baixo me abraçando de lado e beijando meu pescoço.

-Tae.-me afasto rindo dele que ri me dando um selinho.

-Tá maravilhosa.-agradeço o elogio dele.

-Bom,vá tirar foto com seu pai,a coleção tá bombando!-minha mãe se levanta pegando a Sun do meu colo e eu me levanto indo até o papai.

Ele fala algumas coisas sobre o lançamento da colônia "mamãe e bebê" e tiramos várias fotos.

Ao decorrer da festa,a Sun só quis ficar no colo do Tae.

-Não quer me dá ela um pouco?meu peito já está cheio,preciso dar de mamar pra ela.-ele assente me entregando a Sun.

-Vamos pra sala do seu pai.-assinto e me levanto caminhando ao lado dele até a sala do meu pai.

Assim que chegamos ele fecha a porta acendendo a luz e eu me sento no sofá,tirando meu peito pra fora do vestido e coloco na boca da Sun que logo começa a mamar.

Observo Tae pegar um copo de whisky e tomar um gole se sentando na cadeira do papai e mordo os lábios.

Faço uma careta quando sinto a mordida da Sun no bico do meu peito e balanço a mesma devagar que vai fechando os olhinhos aos poucos.

Não demorou muito pra ela dormir e eu coloquei ela deitada no sofá com cuidado,colocando as almofadas ao redor dela.

Me aproximo do Tae ficando na sua frente sentada na mesa e ele me olha passando a língua nos lábios.

Me abaixo,colocando as mãos no seu rosto e lhe beijo,um beijo lento e gostoso.

Separo o beijo sentando no seu colo com uma perna de cada lado e logo volto a beijar ele.

Sinto suas mãos na minha cintura,apertando e rebolo fraco no seu colo,sentindo ele descer as mãos pra minha bunda e apertar a mesma fraco.

Suspiro beijando seu pescoço e ele intensifica o aperto na minha bunda.

-Jimin,isso tá errado.-ele murmura e eu nego.

-Shh,Tae,não vamos fazer nada de errado,a empresa não é o lugar que eu desejo fazer sexo com você.-ele ri negando.

-Ah,então você pensa em fazer sexo comigo?

-Sim,muito sexo.-mordo o lábio dele e o beijo.

Caralho,eu quero muito fazer sexo com ele!

-Acho que já tá na hora da gente voltar,daqui a pouco vão vim aqui.-ele diz separando o beijo e eu concordo.

-Vou levar a Sun,não quero deixar ela sozinha aqui.-ele concorda e eu me levanto do seu colo.

Concerto meu vestido e ele o terno e eu pego a Sun,saindo da sala junto com ele.

(...)

____________________________

Espero que tenham gostado 💞

Vestido da Ji na mídia!

Capítulo 8 já disponível no canal do telegram!

[🐥🐯]Amigo do meu pai~VminOnde histórias criam vida. Descubra agora