Capítulo 2

403 28 5
                                    

🐥

Acordei ouvindo um chorinho de bebê.

Me sentei na cama e vi a enfermeira no quarto,dando banho na Sunhee.

-Oh,bom dia,ela acordou com fome mais eu vi que você tava dormindo e decidi dar banho nela primeiro.-ela falou,enrolando Sunhee numa toalha.

-Entendi,que horas eu vou poder ir pra casa com ela?

-Acho que depois do almoço,o Doutor Seokjin vai te dar alta.-ela enxugou Sunhee e a vestiu com a fralda e um macacão rosa.

Logo ela trouxe a Sunhee pra perto de mim e me entregou.

Coloquei ela pra mamar enquanto segurava sua mãozinha.

-Bom dia!-Seokjin entrou no quarto,com um sorriso no rosto.

-Bom dia.

-Oh,já acordou?achei que ia descansar até mais tarde.-ele fez carinho na cabeça da Sunhee que agarrou o dedo dele.

-A Sun acordou com fome,eu dei um banho nela antes da Ji amamentar.-a enfermeira disse.

-Oh,parece que a Sun é comilona,né?-Jin disse e nós rimos.

-É,não sei a quem ela puxou,eu não gosto de comer muito.-disse sorrindo pra ela que olhou pra mim.

-Isso é só nos primeiros meses,ela pode mamar bem menos quando tiver nascendo dentes.

-Hum,mais por enquanto ela só vai querer ficar no peito.-a enfermeira disse sorrindo.

-Verdade,bom,eu já assinei a sua alta,e vim te dizer que tem gente ai querendo visitar você.

-Quem?

-O seu pai e o Taehyung.

-O Taehyung?-pergunto surpresa.

-Sim,o seu pai disse que ele quer conhecer a Sun e trouxe o Taehyung pra te fazer uma visita.

-Entendi,eu vou tomar banho antes,pode colocar a Sun no berço,por favor?

-Claro,me dá ela aqui.-ele pega ela do meu colo que resmunga querendo chorar.

Me levantei da cama e peguei a bolsa de roupa que a enfermeira trouxe pra mim,fui pro banheiro e fechei a porta.

Tirei o vestido do hospital e entrei no box que tinha ali no banheiro.

Liguei o chuveiro e comecei a me lavar,passando o sabonete que peguei na bolsa.

Molho meus cabelos e me enxaguo,logo me ensaboando de novo.

(...)

Termino de me enxugar e visto a calcinha e o vestido que peguei dentro da bolsa.

Termino de me enxugar e visto a calcinha e o vestido que peguei dentro da bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seco o cabelo e passo o desodorante e o perfume que estavam na bolsa.

Guardo a toalha junto do desodorante e perfume e pego minha sandália e calço.

[🐥🐯]Amigo do meu pai~VminOnde histórias criam vida. Descubra agora