Se abre comigo.

20 0 2
                                    


— Esses dias você tá meio estranho. Alguma coisa ou alguém aqui tá te incomodando?

— Não. Não é nada daqui, relaxa.

— Aonde a gente tá agora, você sente algo? Que te emocione?

— Eu sinto... Você não vai me entender, não adianta nada eu falar.

— Certeza? Eu tô aqui com você agora pra te entender, Soobin. Se abre comigo.

— Eu sinto nostalgia, falta... É o... Meu melhor amigo de infância.

— Entendi. Eu espero que você se sinta confortável pra dizer o que sente pra mim.

— Eu acho que você não estudava aqui, eu nunca mudei de colégio então, conheço tudo daqui. Eu tive um melhor amigo quando criança e, estudei com ele por dois anos.

— E depois desses dois anos? O que aconteceu?

— Nunca tinha acontecido antes mas, eu chorei muito, eu sentia muita falta dele e sempre procurei saber onde ele morava sem ter a necessidade de perguntar pra ele.

— Por que você não perguntou pra ele?

— Eu sinto medo. Medo de ele achar que eu sou insistente.

— Você não é insistente. Você só quer melhorar, e ver ele pessoalmente.

— Eu perguntei pra ele duas vezes, acho que ele vai se irritar comigo se eu perguntar mais uma vez.

— Tem muito tempo?

— Mais de 3 meses...

— Viu só? Ele não vai lembrar de duas perguntas suas que foram feitas há mais de 3 meses. Pergunta pra ele de novo.

— Eu não me sinto bem pra perguntar.

— Tudo bem, então você não precisa perguntar. Só desabafa comigo.

— Ele foi uma pessoa muito importante pra mim. Eu nunca tive uma discussãozinha com ele. Eu me lembro exatamente onde nós estávamos sentados no nosso último dia de aula juntos...

  Yeonjun notou que os olhos de Soobin estavam começando a lacrimejar, ele estava quase chorando. Realmente, o sentimento de Soobin é forte e afeta muito a mente e o coração dele, Yeonjun não sabia, mas depois disso, percebeu que Soobin é sensível, e a memória dele é muito boa (principalmente nos momentos felizes dele).

— É bom lembrar dele?

— Demais... É muito...

  O garoto não conseguia falar, ele não conseguia mais segurar seu choro para parecer ser forte em relação à isso.

— Ei, Soobin! Tá tudo bem. Respira fundo.

— Eu... Eu não consigo.

— Consegue sim! Eu acredito em você! Vai, respira.

  Yeonjun era bom em acalmar as pessoas, mas não era a melhor pessoa do mundo pra dar conselhos, principalmente para situações como a de Soobin, que não conseguia parar de chorar.

— Tá melhor?

— Hm-hm... — Ele sempre fala isso ao mesmo tempo que abaixa sua cabeça e acena com ela, querendo dizer que não estava bem.

— Eu tenho que ir. Melhora, tá bom? Se quiser falar comigo outra hora, você pode me chamar, eu vou estar disponível.

— Não, eu vou te incomodar. Não quero te deixar preocupado comigo, eu sinto isso e nem sei como dizer o que eu sinto.

— Pensamentos negativos agora, Soobin? Ah não, vem comigo, eu vou te alegrar agora! Vem!

{Yeonbin} "Sua Melodia..."Onde histórias criam vida. Descubra agora