Alegre? Não muito.

16 0 0
                                    


— Yeonjun, obrigado.

— De nada, você tá realmente bem?

— Não muito.

— Agora é você quem tem que agir, Soo!

  Ouvir Yeonjun lhe chamando de "Soo" foi algo novo. Yeonjun não tem o costume de chamar as pessoas com apelidos amorosos. Exceto quando ele tá preocupado com algo, ou alguma coisa parecida.

— Ah.. Como eu posso agir?

— A sua mente. Você não vai esquecer do que viveu, esse não é o objetivo. O objetivo é você parar de pensar nisso um pouco e se alegrar. Não deixe isso te dominar!

— Você consegue me motivar muito. Obrigado.

— De nada!

— Soobin!! Progrediu muito na flauta?

  Taehyun chegou gritando o nome de Soobin. Foi um milagre ele não ter se assustado, mas a presença das pessoas que ele gosta mais de se abrir fez ele parar de lembrar daqueles momentos que fazem ele chorar quase sempre.

— Sim. Eu consegui um pouco...

— É complicado no início. Eu pesquisei sobre, pra você não acabar se sobrecarregando e se sentir cansado demais.

— Tae, obrigado.— Acho que foi o primeiro sorriso verdadeiramente alegre de Soobin durante as 17 horas daquele dia ainda incompleto.

— De nada, amigão. O que a gente não faz por ti, hein?

— Soo... Você quer que eu te ajude com a flauta?

— Sim! Você sabe como me ajudar?

— Eu entendo sobre instrumentos musicais, mas nunca toquei numa flauta, daquela que você tem. Eu esqueci o nome dela...

— É uma flauta transversal.

— Eu não vou poder ir com vocês hoje, Beomgyu quer a minha ajuda em história.

— Hmmm, ajuda?

— Sim Yeonjun, ajuda! Sabes o que é?

— Não precisa ser formal comigo, tá bom?

— Tá bom, eu já vou indo. Tchau gente!

— Tchau Tae.

— Tchauzinho Tae.

  Depois que Taehyun sai do colégio, Yeonjun e Soobin saem também, conversando juntinhos. A intenção é fazer Soobin ficar mais feliz e demorar pra lembrar daqueles momentos bons e que fazem as coisas ficarem ruins.

{Yeonbin} "Sua Melodia..."Onde histórias criam vida. Descubra agora