Eles finalmente tinham chegado na casa de Soobin, que, rapidamente subiu as escadas para ir até seu quarto, como se estivesse atrasado para alguma coisa.— Yeonjun, vem!
— Ok! Eu tô indo.
Yeonjun vai até o quarto de Soobin, chegando lá, o garoto estava abrindo seu guarda-roupas, era lá que ele guardava sua flauta.
— Será mesmo que você pode me ajudar com isso?
— Eu farei o meu melhor pra te ajudar, Soo.
— Obrigado Yeonjun.
— De nada!
Soobin tocava a flauta como um profissional para Yeonjun, era bom escutá-lo. Yeonjun fechou seus olhos e sorriu, gostando do que ouvia.
— Soobin... Isso é... Incrível! Você é muito bom nisso.
— É sério?
— Sim! A sua melodia... É linda. Eu amo o jeito que você toca essa flauta, é como um anjo. Você é incrível, Soobin!
— Ah... Obrigado...
— Não fica envergonhado! Eu falei a verdade pra você, você é muito bom no que faz. Eu amo sua dedicação pra aprender mais sobre qualquer coisa.
— Obrigado... Você tá sempre me ajudando a enfrentar os meus problemas. Você é meu anjo, que me ajuda sempre em cada dificuldade minha. Yeon... Eu adoro sua companhia.
— Eu estou disposto a te ajudar, Soo. É meu objetivo fazer você feliz.
— Obrigado por tudo.
— De nada!
— Mudando de assunto... Você... Achou realmente que ficou bom?
— Tá ótimo, Soobin. Eu adorei o que você conseguiu fazer.
Eles ficaram em silêncio por alguns segundos, e fizeram um forte contato visual. Ambos ficaram constrangidos com aquele momento silencioso. Mas Yeonjun, para quebrar o silêncio, finalmente falou algo.
— Você não vai mais tocar?
— Ah, não... Eu tô me sentindo meio cansado.
— Cansado de que, Soobin? Você tá na sua casa!
— Eu me sinto assim quando converso por um certo tempo com as pessoas. Ao contrário de você, eu sou introvertido. Acho que é normal me sentir assim.
— Entendi. Eu vou pra casa então, pra você poder descansar, ok?
— Não! Não, por favor!
— Por que não? Você tá cansado, precisa se sentir bem.
— Você pode ficar aqui?
— Posso, não tenho nada pra fazer hoje.
— É sério?
— Sim, eu vou estar disponível sempre pra você.
— Você é um anjo, Yeon...
Soobin abraçou Yeonjun, e ele sentiu que Soobin estava começando a ficar com sono, por causa do tom de voz. Estava ficando mais baixo e suave. Yeonjun sabia que não podia porque Soobin iria dormir na hora, mas ainda assim, acariciou os fios dele.
— Soo?
— Hmm...?
— Levanta. A sua flauta, vai guardar ela.
— Hmm... Você sabe onde eu guardo ela, guarda pra mim...!
— Meu deus, Soobin! Ah não! Pode levantar, você vai tomar um belo de um banho agora, aí depois você pode dormir!
— Poxa... Yeon...
— Eu vou fazer cócegas nos seus pés se você não for agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Yeonbin} "Sua Melodia..."
FanfictionYeonjun não era muito próximo de Soobin como Taehyun era, por causa da timidez dele. Mas quando Yeonjun decidiu falar com Soobin, ouviu algo incrível. E entendeu o porquê de Soobin chorar quase todos os dias [...]