Aonde ele tá?

22 1 1
                                    

Fiquei inspirada depois de ouvir
https://youtube.com/shorts/3qRSd7W2eos?si=SBpoYBb6BNaBAJXZ

É muito bom, gente. Mas o foco era qual? Isso era só pra avisar como essa história surgiu. ;))
                   💞Boa Leitura💞


Yeonjun estava pensando em Soobin a aula toda, e, realmente, o garoto que estava na mente de Yeonjun estava mais fechado e quieto do que já é. Desta vez ele só falou um "Bom dia" à professora, e ainda assim, totalmente sério. Mas Yeonjun tentou se segurar até o intervalo para ir até onde o garoto de cabelos de cor castanho escuro ia.

— Oi Yeonnie!
— Beom, eu quero te perguntar uma coisa.
— Fala aí. O que é?
— Você sabe aonde ele tá?
— Acho que ele foi na biblioteca. Vê se ele tá lá.
— Ok, obrigado...
— De nada!

  Yeonjun foi até a biblioteca, ao lado de uma estante no lado direito da biblioteca, tinha uma porta, Yeonjun pensou que Soobin estaria lá. E ele realmente estava. Mas, Yeonjun foi se aproximando e conseguiu ouvir um som, muito atraente. Era bom, era viciante. Era a cara do... Soobin. Ele estava praticando com uma flauta. Yeonjun não conseguiu ouvir todo o som, infelizmente ele só escutou o finalzinho. Mas respirou fundo e abriu a porta.

— Licença... S-soobin?
— Yeonjun...? — Soobin tinha esse problema. Falar baixo, e neste dia seria mais baixo ainda, já que ele ficou calado a aula toda.
— Eu não sabia que você tinha uma flauta.
— Eu ganhei do Taehyun. Como presente de aniversário. Mas, o que quer aqui?
— Eu queria conversar com você. Mas acho que você tá ocupado.
— Eu tenho tempo...

  "Ah! Este garoto! Sempre falando baixo deste jeito! Essa timidez dele nos afasta mas, sinto que ele não tá legal..." Eram os pensamentos de Yeonjun, que se sentou numa cadeira na frente de Soobin e o encarou seriamente preocupado.

— Eu vou te perguntar algumas coisas. Você se sente bem com isso?
— Sim. Tá tranquilo...

  Yeonjun sabia que nada estava tranquilo para Choi Soobin. Mas mesmo assim, queria perguntar o que estava acontecendo com ele.

 

{Yeonbin} "Sua Melodia..."Onde histórias criam vida. Descubra agora