Anjinho

12 0 0
                                    


— Ah não, cócegas não..!

— Então levanta e vai pro banheiro, se não eu vou embora!

— Nãoo...! Não vai...

— Levanta vai.

— Tá bom!!!

Soobin andou lentamente até o banheiro e tomou banho, quando foi ao seu quarto, se jogou na sua cama.

— Tá tão sonolento, hein.

— Desculpa Yeon... Eu tô...

— Não precisa dizer, eu já sei que você tá com muito sono. Vai dormir.

— Hmm... Boa noite...




Soobin dormia como um bebê, um anjinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soobin dormia como um bebê, um anjinho. Yeonjun admirava ele dormir, era muito fofo ver ele dormindo daquele jeito, como um recém-nascido.

— É... Eu acho que já tá na minha hora. Tchau, anjinho. — Yeonjun acariciou os fios de Soobin, mas o sono dele não era tão pesado, então ele acabou acordando.

— Hm... Yeon?

— Ah, Soobin, desculpa te acordar. Eu vou pra casa.

— É sério? Era pra você ficar..! Gosto de você aqui.

— Assim parece até que eu sou o Taehyun, a gente não era tão próximo assim, não era?

— Não... Mas agora que nós nos aproximamos mais um do outro, eu... Posso te abraçar, antes de você ir?

— Pode sim, Soo!

— Obrigado por tudo que você faz por mim, Yeon.

— De nada, anjinho!

Yeonjun notou que Soobin ficou envergonhado, suas bochechas estavam coradas, ele sempre olha pra baixo quando está com vergonha. Yeonjun sabe disso...

— Agora você vai dormir, ok? Não precisa me levar até a porta. Pode dormir.

— Ok então. Até amanhã Yeonnie...

— Aahh, que fofinho! Mas agora eu tenho que ir, até amanhã!

{Yeonbin} "Sua Melodia..."Onde histórias criam vida. Descubra agora