- Era você!? - Ela suspira de alívio, tentando recuperar as forças das pernas. - O que faz aqui?
- Tch. Não é da sua conta! - Cruza os braços e franze o cenho. - O que você ta fazendo aqui?
- Eu escutei um barulho estranho e decidi verificar. - Coça a cabeça um pouco sem graça.
- Por que entrou sozinha em uma floresta escura se está com tanto medo, Uraraka? - Da um peteleco na testa da morena, espantando-a.
- Eu não estou com medo! - Passa a mão na testa dolorida.
- Por pouco não saiu correndo quando chamei. - Zombou.
- Porque você me assustou! - Agora ela que cruzava os braços.
- Ta ta, agora que achou o que procurava, pode voltar. - Da as costas pra morena e se aproxima da árvore novamente.
- Por que está aqui sozinho? - O segue curiosa.
_O loiro permanece em silêncio por alguns segundos. Antes de virar novamente pra morena.
- Por que está tão interessada, huh? - Fica bem próximo dela.
- É perigoso ficar sozinho em uma floresta que você não conhece. - Mantém a postura sem se intimidar.
_O garoto sorri em desdém.
- Até parece que eu tenho medo de qualquer merda que tiver nesse lugar. - Afasta da morena e se vira. - Só vaza logo e me deixa em paz, pode ser?! - lança um olhar por cima do ombro.- Ah, sim. Desculpa por me preocupar atoa! - A garota da meia volta e começa a andar em direção a trilha do acampamento.
- Preocupada? - Sorri sarcástico. - Comigo?
_A garota continua andando sem responder.
- Oe, to falando com você! - Segue a castanha.
- Nossa conversa acabou! Você mesmo me mandou ir. - fala acelerando mais os passos e sem olha-lo.
- Mandei voltar porque ta se tremendo de medo. E nem adianta dizer que não! - Continua seguindo-a.
_ Ela respira fundo e resolver parar. - Tanto faz! Eu apenas estava curiosa e fiz uma pergunta normal, mas você foi tão... - Se vira para ele, que está com as mãos nos bolsos e com um olhar de julgamento.
- Deixa para lá. - Volta a andar.- Que merda! - Tenta alcança-la.
- O que você ia dizer? - A segura pelo braço.- Bakugou, me solta! - Tenta soltar, mas ele segura com mais firmeza.
- Não vai a lugar algum antes de terminar a merda que ia falar, Uraraka!?
- Por que você é desse jeito, Bakugou? - O loiro arqueia a sombrancelha com a pergunta inesperada.
- Uma hora você é "meio legal" e de repente fica insuportável!
_A morena não entendia a bipolaridade do garoto.
- Tudo que faz é gritar e ofender quem se aproxima!
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? O QUE EU FAÇO NÃO É DA SUA CONTA!
- Viu só, já está gritando de novo!
_O loiro realmente não sabia como agir diante do interrogatório sem sentido da garota. Ele estava furioso pela ousadia dela. Ninguém nunca o repreendeu pelo seu jeito de ser, e mesmo se fizessem, ele não está nem aí para o que pensam dele. Só que por algum motivo, ela dizer aquilo dele, feriu seu ego. Mesmo que um pouco.
- Tch. SE NÃO QUER ME OUVIR GRITAR, É SÓ FICAR LONGE DE MIM! - Ele berrou ainda mais alto, o que fez a garota se irritar.
- Essas suas atitudes são insuportáveis! Assim não tem como se aproximar de você. - Pela primeira vez a garota alterou sua voz contra um colega de sala, mesmo que não seja alto suficiente ao nível do loiro.
- QUEM CARALHOS DISSE PRA SER APROXIMAR DE MIM? - O aperto se torna mais firme no braço da garota.
- Eu quis tentar me aproximar de você como amiga. Aos poucos e devagar, mas é impossível aguentar esse seu humor.
- Aquelas palavras vindas daquele ser tão mais baixo que ele, mesmo que sem importância alguma para o loiro, conseguia o tirar do sério.
_Antes do garoto responder, a morena toca na mão que segurava seu braço, o fazendo flutuar. Aproveitando para sair correndo e sumir da visão do loiro, que solta todo tipo de palavrão existentes em seu vocabulário, enquanto se agarra nos galhos da árvore para não flutuar ainda mais. Naquele momento sua vontade era explodir aquela cara redonda.
_A morena chega ao acampamento e entra no quarto se jogando na cama e se cobrindo com as cobertas. Primeiro porque estava com frio do vento gelado da floresta; segundo porque ela não acreditava que havia discutido com o garoto mais explosivo do mundo. Como ela teve toda aquela coragem, de onde saiu aquelas palavras, o que ela estava pensando quando enfrentou o loiro sem medo dele explodir ela alí mesmo. E pior, ativou sua individualidade nele e fugiu sem se importar se ele flutuaria até o espaço.
Liberar.
_Diz juntando as mãos. Não conseguia parar de pensar em como ele vai tentar mata-la quando a encontrar de novo, e por isso vai ter que se esforçar pra não ficar na visão do loiro.
...
_Após alguns minutos debaixo das cobertas, fazendo o máximo de silêncio. Ouve-se batidas consideravelmente altas na porta do quarto. Ela já sabia de quem se tratava.
- OE, EU SEI QUE TA AÍ, URARAKA! - Ele berra dando batidas na porta.
_A garota fica em silêncio. Tudo que ela menos quer é falar com ele, não por estar irritada ou algo assim, mas por medo do que ele com certeza vai fazer com ela. Que se arrependa de cada palavra que disse alguns minutos atrás.
- SAI OU EXPLODO ESSE QUARTO COM VOCÊ AÍ DENTRO!!!
_Ele é realmente capaz de fazer isso, e ela sabe bem disso.
_As batidas continuam, a garota levanta e caminha devagar em direção a porta.
Quando ela pensa em abrir, ouve vozes, aleluia... Suas amigas voltaram para salva-la daquela situação.- Bakugou?
_Continua...Bem pessoal, esse foi o segundo capítulo kkkkk eu viajei legal nesse, mas foi tudo pensado na hora, então relevem.
E desculpa por ter ficado tão curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim aconteceu...
FanfictionApós a luta entre Bakugou e Uraraka no festival desportivo, algo mudou...