9-

196 14 5
                                    

_ela o olha por alguns segundos e ignora voltando a comer seu café da manhã.

Essa...
Como ousa me ignorar depois do que fez ontem?!

_ Ele prepara um sanduíche, e pega um caixa de leite desnatado. Saindo da cozinha em seguida, acompanhado de shouto.

- Parece que não somos os únicos com uma rotina apertada. Kero.

_ Uraraka parece não ter se importado com o olhar irritado de Bakugou para ela ao entrar na cozinha, aquilo era normal dele na opinião dela. Então só achou melhor não encarar e receber gritos logo pela manhã.

_ O que ela não sabia é que Bakugou tinha um bom motivo para gritar com ela naquela manhã.

_Porém o cansaço excessivo fez a garota achar que o ocorrido na noite anterior fosse apenas um sonho, ou melhor pesadelo. Do qual ela mal se lembra.

_ Mas Bakugou não sabe disso, e a morena o ignorar após aparecer em seu quarto no meio da noite e agir como se nada tivesse acontecido, era o cúmulo pra ele.

...

_No anoitecer os alunos retornam ao dormitório e encontram os colegas jogando, lendo ou somente alí presentes na área comum.

- Mano, escuta! Ganhei do Sero 8 vezes seguidas. - Kaminari diz em voz alta segurando o celular sentado no sofá ao lado de Sero, Mineta e Tokoyami.

- Legal. - Ele da um sorriso pro colega e caminha em direção ao elevador.

_Os demais que também acabaram de chegar passam pela sala comum sem falar muito, só cumprimentaram os amigos e foram para seus quartos.

- Gente, o negócio parece sério. - A rosada comenta.

- Eu ouvi um boato de que eles irão ajudar em algo secreto, junto de alguns heróis profissionais. Será que esse silêncio tem relação com isso!? - Comenta Hagakure.

- Não tem como saber, é só um boato afinal. - A morena de rabo de cavalo fala.

_ Continuaram conversando sobre o comportamento dos colegas.

...

_ Bakugou estava em seu quarto, recém chegado de mais um dia cansativo junto do meio-a-meio, tantas provas estavam deixando ele maluco, mas é o que ele ganha por ter reprovado na Licencia Provisória, e agora teria que correr atrás.

_Após o banho ele desce para comer algo, amanhã seria sábado e ele estava decidindo se iria para casa ou só passaria o dia treinando junto de Kirishima, caso ele quisesse.

_Ignorou o restante do pessoal que mora sobre o mesmo teto, como sempre. Foi até a cozinha e fez algo para comer.

_ Não muito depois Deku e Uraraka entram pela porta com uma expressão séria, eles pararam de falar quando viram o loiro sentado.

_ A morena mudou de assunto falando sobre as atividades que eles receberiam para fazer já que estavam ausentes em uns dias de aula.

_ O esverdeado entrou na onda e continou como se o loiro fosse algum idiota de não ter notado.

_Irritado ele se levantou e decidiu ir comer do lado de fora do dormitório, pelo menos lá ele não teria que suportar nenhum dos extras.

Assim aconteceu...Onde histórias criam vida. Descubra agora