13-

120 13 2
                                    

//

_ Depois de um treino intenso como de costume, o loiro se senta no chão.
Pega sua garrafa e mata a sede.

_ Mesmo tentando focar no treino e distrair a mente, a atitude estranha da castanha não para de lhe atormentar.

_ Será que ficou chateada com algo que ele fez? Mas o que? Sequer conversaram após subir para tomar banho. Depois de ajudar na droga do bolo dela.

_ Ela devia estar agradecida por ele ter feito o bolo, tirado do forno antes que queimasse e ainda feito uma cobertura.

_ Nunca entendia as ações e atitudes que ela tinha quando rolava algum encontro entre os dois. E foi ainda mais estranho ela sair correndo daquele jeito pela manhã, e se trancar no quarto o dia todo.

_ Por mais que ele gostasse do silêncio e de não ter ninguém para o incomodar, não era como se ela respeitasse as vontades e o limite de espaço que ele sempre deixou claro para todos que queria.

_ Tanto faz, tentar entender garotas nunca foi interesse dele, muito menos uma intrometida com cara de lua.

_ Levantou, pegou suas coisas e saiu da arena. De volta ao dormitório, seguiu até a cozinha. Pela bagunça de farelos na mesa, parece que alguém sentiu fome e decidiu atacar o bolo que tava intacto até a hora que ele saiu pra treinar.

_ Boa parte do bolo desapareceu, ela devia estar realmente com fome. Decidi experimentar o bolo antes que os demais voltassem para o dormitório e devorassem o que sobrou. Conhecia muito bem os idiotas com quem convivia.

_ Cortou uma fatia pequena. Doce não era muito do seu agrado, mas estava curioso se realmente tinha ficado bom. Já que em menos de um dia ele foi devorado mais da metade.

_ O gosto de chocolate era muito presente, pra quem gosta aquilo tava ótimo, mas para ele...

_ Pegou um copo de água e tentou tirar logo o gosto da boca, deu um pouco certo.

_ Cobriu o restante de bolo e caminhou pra sair da cozinha, quando foi trombado com alguém mais baixo, e pela cor de cabelo...

Ela de novo.

_ Assistiu a garota reclamar dando alguns passos pra trás em seguida levantar o rosto.
A cara que ela fez foi tão inesperada.

_ Ele não entendeu aquela reação, nem havia berrado por ela ter dado de cara em seu peito dolorido do treino. E também já tinha um tempo que não xingava e gritava com ela, porque caralhos ela teve essa reação quando percebeu que era ele?!

_ Alguns segundos em silêncio, e ele se irritou.

- O que foi? Por que ta me olhando com essa cara fodida?

_ Ela pisca algumas vezes, e se afasta ainda mais.

//

_Mil coisas passam por sua mente, em especial o sonho que teve. O pior era que, por mais que quisesse evitar encontros com o loiro, era quase impossível já que moravam sob o mesmo teto. Não tinha condições de continuar tentando fugir.

- Ehrm, desculpa... - Da um sorriso, e passa a mão no cabelo tentando ajeita-lo. - Não quis esbarrar em você de propósito!

//

_ Ele observa a cara que ela faz. Depois de algum tempo ficou tão fácil ler suas expressões que era ridículo o quanto ela era péssima em disfarçar seu nervosismo. Agora, por que estava tão nervosa?!

- Sua falta de atenção não é novidade pra mim! - Falou seco. Estava começando a se irritar com esse clima estranho que a garota iniciou entre eles.

Assim aconteceu...Onde histórias criam vida. Descubra agora