15-

61 6 10
                                    

//

_ Uraraka se prepara. Quando ele se aproxima o suficiente, ela joga o corpo para o lado, visando desviar da primeira explosão que ele lançaria.

_ Mas para sua surpresa, não veio nada em sua direção. A notar seu movimento, o loiro gira o corpo e sem receio lança um chute na castanha, que acertaria em cheio o lado direito de seu rosto.

_ Porém, Ochako defende formando um escudo com o braço. Não esperava aquele chute, mas já estava treinada para esse tipo de ataque. Em seu treinamento no estágio, ela tinha que prever cada movimento de seu treinador, acabou pegando jeito e ficando com o sentido aguçado.

_ Bakugou se apoia com as mãos no chão e investe em uma rasteira, que é evitada pela morena com um mortal para trás.

_ Ela pega certa distância do garoto, ainda confusa. Esperava outro tipo de luta, algo bem explosivo e perigoso, estilo Bakugou. Mas até agora, ele só atacou com golpes físicos e nada de individualidade.

_ Novamente o garoto corre na direção da morena, que toca em seus sapatos e roupas para obter mais agilidade. Defende um soco que atingiria seu rosto, mas acaba recebendo uma joelhada na barriga. Que a deixa sem ar por alguns segundos.

_ O loiro aproveita a abertura da menor e com destreza lança um chute na costela da garota, que demora a armar sua defesa e acaba sentindo o golpe. Aquilo deixaria sequelas.

_ Com alguns passos para trás ela tenta manter distância do loiro.

- Não vai desistir tão rápido, vai?

- Não era bem esse tipo de luta que eu esperava. - Diz recuperando o fôlego, ainda desnorteada.

- Achei que seria mais o seu estilo, com os poderes seria muito rápido e sem graça.

- Eu melhorei muito minha individualidade nos últimos meses.

- Eu já sei como você luta com seu poderes. E você é boa... - Começa a caminhar até a garota. - Mas estou curioso pra saber como você luta sem eles. - Corre até ela sem tempo de resposta.

_ Uraraka volta a ficar em guarda, e espera pelo próximo ataque do garoto. Ele era rápido, mais do que seus antigos parceiros do estágio que também treinavam golpes marciais.

_ Mas diferente do que aprendeu, Bakugou usava técnicas muito simples, era fácil prever e revidar. Então ela estava com uma vantagem.

_ O que ela não contava, era que ele usaria suas explosões para dar mais impacto em cada golpe. Sorte a dele, o poder dela não traria mais peso em um chute, mas sim tiraria. Então agora ela precisaria ficar em alerta se não quisesse ficar com marcas rochas, principalmente no rosto.

_ Após uns minutos de golpes desferidos e defendidos, ela já estava totalmente suada. Ele também estava um pouco ofegante.
Com os músculos inchados pelos esforço físico, o cabelo molhado de suor, colados nos pescoço e na testa do loiro, sua regata preta igual a que ela costuma usar, colada em seu corpo, marcando o peitoral e o abdômen.

_ Ela precisou desviar o olhar para os pés dele, não era a primeira vez que ela o via suado durante um treino, já participaram de várias provas praticas juntos. O problema é que nunca havia de fato reparado no rapaz. Até agora.

_ Notando sua distração ele avança, pega impulso com as mãos lancando pequenas explosões, e ataca com uma voadora. A garota se joga no chão e rola voltando a ficar de pé.

meia hora depois

_Uraraka estava no chão. Bakugou se mantinha sob seu corpo, a preensando no solo. Havia a imobilizado, com uma perna em cima de sua cintura enquanto prendia seus braços acima de sua cabeça.

Assim aconteceu...Onde histórias criam vida. Descubra agora