CAPÍTULO VI

235 25 62
                                    

"Será que ele vai voltar?"

Essa mesma pergunta martelou durante todos os últimos dias daquela mesma semana, o baixinho que agora sabia que se chamava Jisung havia deixado no Lee um turbilhão de sentimentos. Durante a semana a distração fez parte de si como nunca, errando inúmeras vezes as informações dadas aos clientes da livraria, a final não estava ao menos escutando o que queriam, estava no automático enquanto pensava no loiro.

O dia da festa havia chegado, e Minho estava quase arrancando os cabelos, Seungmin não havia o deixado em paz desde que chegara na livraria.

Naquela manhã, assim que Minho chegou para trabalhar, viu aquela franjinha clara de longe, suspirou pesadamente, já sabia o que viria.

Mas isso foi anteriormente, vamos voltar para o presente('▽'ʃ♡ƪ)

Na frente do espelho médio em seu quarto, Minho se perguntava o que de tão ruim poderia ter feito para Seungmin - ele definitivamente não gosta de festas.

Minho terminava de fechar os botões de sua camisa social preta quando escutou o som do alarme do celular tocar, significava que já estava na hora. Olhou mais uma vez para o próprio reflexo, estava até que muito bonito ao seu ver. A calça alfaiataria de tintura escura bem justa deixava bem marcada as coxas fartas, o sapato preto totalmente fechado e claro, havia deixado três botões da blusa aberto. Minho era, sim, alguém mais reservado, mas sabia que era até que 'bonitinho' e não gostava de sair mal vestido nas poucas vezes que saia.

Saiu de casa sem se despedir de seu avô, o relógio já marcava meia-noite, o mais velho provavelmente já estava no quinto sono após ter entornado cinco garrafas de cerveja goela a baixo - cinco que Minho viu.

Assim que chegou ao térreo pode ver o carro de Chan estacionar, Seungmin abaixou o vidro da janela do passageiro pondo a cabeça para fora com um grande sorriso, o moreno deduziu que esse já estivesse levemente alcoolizado.

- Minhooooo, vamos logo. - Chan que estava no volante, pediu para que o namorado não gritasse e Minho só sabia negar com a cabeça enquanto sorria para a situação a qual se meteu. Ignorou a pequena discussãozinha do casal após o pedido do mais velho e entrou no banco de trás do carro.

O mais velho partiu com o carro e enquanto isso, não muito longe dali, um baixinho loiro jogava todas as suas roupas no chão em busca de alguma que o agradasse.

Jisung se considerava a beira da loucura, Felix havia o comunicado da festa muito em cima da hora e claro que o loiro não recusou, precisava se divertir e espairecer, mas o que ele mais precisava era de tempo para se produzir, tempo esse que o amigo não deu.

Após trinta minutos procurando e chorando enquanto dizia não ter nada para vestir, Jisung entrou no banheiro, despindo-se não demorando muito no banho, vestiu uma calça preta parecida com látex, era tão apertada e deixava o belo corpo do menor bem marcado, uma camisa curta mostrando o seu umbigo e um dos seus amados All Star preto e branco. Com os cabelos devidamente penteados ao meio e os lábios hidratados com gloss saiu de casa onde esperou por cinco minutos o uber chegar.

Mas onde estava Felix? Ele não vai com o Jiji? ( ・◇・)?

Bom, enquanto Jisung entrava no Uber, o amigo tinha o corpo iluminado por diversas luzes coloridas e rodeado por fumaça de efeitos especiais. As mãos pequenas do moreno travadas na cintura do cunhado enquanto ambos desciam até o chão no ritmo envolvente da música alta que o DJ tocava. Já estava levemente alcoolizado e Seungmin não estava diferente, apesar de só terem se passado uma hora e meia desde que o casal acompanhado de Minho chegaram a festa, encontrando-se por acaso com Felix.

𝐂𝐚𝐟é 𝐄 𝐂𝐡𝐮𝐯𝐚 // MɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora