CAPÍTULO VII

215 23 20
                                    


𝐓𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐬𝐢𝐜𝐨𝐥ó𝐠𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐬ã𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐞𝐦𝐨𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬


𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐧ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫. 𝐎 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐚𝐬𝐭𝐞


𝐞𝐦𝐨𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐞 𝐩𝐬𝐢𝐜𝐨𝐥ó𝐠𝐢𝐜𝐨 é 𝐭𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐦 𝐧𝐨çã𝐨 𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞


𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐢 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚𝐬.

🫀

Sabem quando você demora a processar um acontecimento? Sua mente trabalha lentamente tentando absorver toda a química que levou os pelos a arrepiarem, o coração a acelerar e o estômago a revirar e quando finalmente entende tudo é como se a consciência voltasse.

Jisung se sentiu dessa forma.

Num movimento rápido se afastou do maior, estava assustado consigo mesmo, sentiu a cabeça girar e só quis sair correndo dali, e foi o que fez. Deixando um Minho confuso para trás, Jisung correu como nunca em sua vida, correu tanto que os pulmões arderam e a boca que antes estava tão aquecidos por lábios alheios, agora estava seca e aberta em busca se oxigênio. Só parou quando atravessou a segunda curva, apoiando as mãos nos joelhos e os olhos fechados fortemente. Quis chorar.

O peito subindo e descendo, o arrependimento tomando o controle de todo o seu corpo, fazendo com que fosse ao chão contra um poste defeituoso que piscava incessantemente. As mãos agarraram a cabeleira loira com tanta força, mas Jisung não sentia nada além da ansiedade tirando de si a capacidade de respirar normalmente. Os olhos mesmo fechados deixavam escapar lágrimas atrás de lágrimas e em meio àquela rua vazia e silenciosa o soluço choroso do menor foi alto, e doloroso, muito.

Jisung se perguntava o motivo de ter errado de novo, havia prometido a si que jamais iria deixar aquilo acontecer novamente. Sua mente repetia e repetia incessantemente as palavras dela.

Isso é errado erro Eu não te criei assim

Por isso ele nos deixou, Jisung Erro

erro Pare com isso, por mim

Não pode! É errado Erro

erro É pecado
Erro


Mais um soluço, depois outro e mais outro e mais outro, mais lágrimas.

Sentia que iria desmaiar se não se acalmasse e voltasse a respirar normalmente. A cabeça doía, os olhos estavam vermelhos e quando estava prestes a ceder ao cansaço mental sentiu mãos o tocarem os ombros. Abriu os olhos lentamente tentando enxergar a pessoa ali, com dificuldade observou os fios tingidos de branco e o olhar preocupado do indivíduo, não fazia ideia de quem era aquele, mas sem ao menos perceber a presença do outro fez Jisung de acalmar quase que instantaneamente.

𝐂𝐚𝐟é 𝐄 𝐂𝐡𝐮𝐯𝐚 // MɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora