O sangue em suas mãos já não estava mais visível, a roupa havia sido trocada assim que saiu da sala de cirurgia, mas era como se ainda estivesse ali impregnada em seu corpo. Mais uma vida perdida, mais uma criança que irá crescer sem o amor daquele que lhe colocou no mundo.
Não era a primeira ômega que faleceu ao dar à luz em uma sala na qual Dinah participava do processo, mas fora a primeira vez em que a alfa estava no comando da operação.
Haviam se passado três anos desde que Dinah se tornou diretora da ala de obstetrícia no hospital que trabalhava e agora se tornou também uma das sócias. E em meio a todas as situações que vivenciaram naquele local, com certeza, a perda da vida do ser que dava a luz era um dos mais difíceis de suportar.
Era difícil demais ver nos olhos da pessoa a dor, a tristeza, o horror que não temiam por sua vida, mas sim pela criança em seu ventre. Depois ainda restava a médica comunicar a família sobre a perda, ver a dor neles e sabia que eles viveram para sempre com aquele sentimento de vazio no peito, a criança que crescerá sem a pessoa que deu a vida pela sua e os médicos que viveriam angustiados por não conseguiram salvar sua vida.
O coração de Dinah ainda batia forte pela adrenalina que tomará conta de seu corpo quando tentava resolver a hemorragia interna que a paciente teve ainda com a criança em seu caminho para libertação, mas que enquanto o fazia, a jovem tivera um ataque cardíaco que arrebatou sua vida em questão de segundos. Não foi possível prever e enfim, não conseguiram a salvar.
A médica repassava cada segundo que esteve naquela sala de parto, foram horas na sala de cirurgia e tudo parecia ter passado em questão de segundos para todos os envolvidos.
Era dolorido para Dinah, sentia tanto por não ser capaz de salvar a vida de alguém que precisava de um tempo de luto também. O reflexo de seu rosto no espelho do banheiro mostrava sua figura limpa, a camisa branca que acabara de colocar, após deixar seus trajes sujos separados para higienização.
Terminaria de se vestir em sua sala, mas não se sentia pronta para encarar qualquer outro ser, nem mesmo seu reflexo lhe agradava naquele momento. Sentia como se alguém olhasse para si, julgaria suas capacidades por não salvar uma vida, mas, no fundo, ela sabia que apenas lhe diriam que não havia como salvar aquela vida, nem o melhor dos médicos conseguiria. Contudo, não era a si que pertencia o prêmio de melhor naquele hospital? Ria de desgosto do sabor que aquilo deixava em sua boca, ser a melhor apenas trazia a si um peso maior a equação, servia de escape para outros que diriam que até a melhor não era capaz de salvar a todos.
Respirou fundo e segurou o ar em seu pulmão por alguns segundos para enfim expirar lentamente, repetindo o processo algumas vezes como sua melhor amiga, Lauren, havia lhe ensinado para que se acalmasse e diminuísse nem que fosse um pouco a ansiedade que tomava conta de seus sistemas.
Sabia que precisava sair dali e que necessitava estar em um lugar específico, este que não era sua própria casa.
Saindo do banheiro, alguns dos funcionários apenas lhe observaram passar rapidamente pelos corredores em direção a sua sala. As longas pernas da loira ajudavam a chegar mais rápido em seu destino.
Quando abriu a porta de sua sala, o ar frio que tocou sua pele fez um arrepio subir pela sua espinha. Foi até seu armário e retirou seu casaco cinza e sua calça social que combinava com ela, as colocando em uma velocidade fascinante. Por fim, pegou uma gravata, acessório que usava apenas em específicos momentos como esse.
Saiu de sua sala em direção a garagem, querendo pegar seu carro para sair dali o mais rápido possível. Agora recebia diversos olhares de pacientes também, e sabia que isso era devido sua vestimenta, muitos ainda viviam em uma bolha de preconceito onde não aceitavam certos trajes em mulheres, mesmo essas sendo alfas, não que isso importasse no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Break
FanfictionNuma cafeteria, dois romances se desenrolam. De um lado, temos uma ômega dona de uma cafeteria vivendo sob a crença que vai contra sua própria natureza e uma alfa obstetra apaixonada por uma mulher casada. Do outro, temos a cozinheira do café que ta...