O plano do Quarto Príncipe falhou novamente, mas ele não foi derrotado na superfície. O estudante que cometeu suicídio tinha pouco a ver com ele na superfície. Embora ele tenha feito isso intencionalmente, a próxima coisa que ele queria pensar como fazer frente ao imperador Tiansheng para dar colírio a Li Mingjin.
Shen Mingyun, que por acaso havia perdido peso, estava prestes a realizar um banquete novamente. No entanto, esse banquete era diferente do habitual. Ele costumava promover seus próprios produtos para a pele e produtos de beleza. Desta vez, ele deu o exemplo ao promover pílulas de emagrecimento.
Ele próprio era um exemplo disso. Ele se achava o melhor, então usou seu cérebro e pensou em como as pílulas para perder peso são lucrativas na sociedade moderna. Nos tempos antigos, deveria haver muitas pessoas que queriam perder peso. Caso contrário, como poderiam aquelas senhoras que não estavam em boa forma antes estariam dispostas a ficar do lado do corpo dele? Ele estava perto de mim, não apenas porque elas eram semelhantes em estatura, mas por que queriam ficar abraçados.
Agora Shen Mingyun perdeu peso pelo chamado “amor”, e o efeito é óbvio, devo dizer que é realmente convincente.
Esta é uma receita que ele trocou do sistema. Ela não pode matar pessoas e tem o efeito de perder peso. Claro, Shen Mingyun também tem medo de problemas, mas é apenas uma droga comum para perder peso. Ele ainda pode vendê-lo, o que é muito dinheiro.
Desta vez, ele ainda enviou um convite para Luo Shuyu, mas Luo Shuyu recusou porque tinha que cuidar do filho em casa. O próprio Shen Mingyun não era confiável e o sistema era tão confuso que Luo Shuyu também se envolveu em seus assuntos. Além do mais, eles queriam ficar longe de Shen Mingyun agora.
Se pudermos evitar o encontro, não nos encontraremos; se pudermos evitar o contato, não teremos contato.
O medicamento para emagrecer foi realmente promovido por Shen Mingyun. Nas ruas da capital, você pode ver anúncios feitos por Shen Mingyun todos os dias. Os slogans publicitários desse medicamento para emagrecer são publicados em todos os lugares e muitas pessoas também os rasgam para levar para casa como papel higiênico.
O anúncio era tão barulhento que Chen Rong, que morava na Mansão do Terceiro Príncipe, até comprou o remédio para perder peso e o trouxe de volta para Lin Yuan.
Eles misturaram pílulas dietéticas na comida e as alimentaram com ratos brancos. Os ratos gordos começaram a ter diarréia todos os dias e, no final, estavam fora de forma e não conseguiam nem ficar de pé.
Chen Rong levou Lin Yuan à casa de Luo Shuyu para fazer uma refeição e contou-lhe sobre isso.
Luo Shuyu perguntou curioso: "De que materiais medicinais são feitos? Dizem que as pequenas pílulas amarelas são doces." Ele ganhou um pouco de peso enquanto se recuperava em casa, mas agora perdeu peso.
As pílulas para perder peso de Shen Mingyun são muito populares agora, e ele sabe o quão quente está o hype lá fora, mesmo que ele não saia.
Lin Yuan disse: “É envolto em açúcar e é principalmente um laxante, mas a quantidade é muito pequena. Você só pode tomar um comprimido de cada vez e nada mais”.
Li Mingjin pegou a pequena pílula que Lin Yuan trouxe e disse: “Essa coisa é muito cara. Recentemente, muitos funcionários estão competindo para comprá-la, mas ainda não podem comprá-la”.
Luo Shuyu disse: “Essas pessoas ainda não perceberam os truques de Shen Mingyun? Seu princípio de venda faminta.”
Li Mingjin: “Porque essa coisa pode realmente fazer as pessoas perderem peso”.