As finais do Cuju de Inverno começaram oficialmente, com Luo Shuyu e Li Mingjin sentados em seus assentos altos com Chong Chong.Depois que eles chegaram, o jogo começou oficialmente.
Este é um jogo justo e imparcial. Cuju de Inverno é agora o evento mais esperado do inverno em Daxia.
Li Mingjin também construiu especialmente um local para o Cuju de Inverno e uma arquibancada, que foi baseada no arranjo da competição Cortesã 101 de Shen Mingyun há dez anos. As pessoas também podiam sentar-se na plateia e assistir. Este é um evento nacional e é difícil conseguir ingressos para as finais.
Porque você não só pode assistir a competição, mas também pode ver o Imperador Shunyong e a Imperatriz à distância, assim como o Príncipe Cheng An que está bem protegido pelos dois.
Diz-se que o Imperador Shunyong nomeará o seu filho como príncipe herdeiro em breve. Não há suspense, não haverá lutas complicadas no palácio que consumam o poder nacional no futuro. Só há uma imperatriz no palácio agora, e o Imperador Shunyong não pretende seguir o modelo do imperador anterior. Ele não tem harém, e dizem que há três anos ele defendeu a monogamia, o que fez com que os funcionários poligâmicos do andar de baixo temessem ser substituídos pelo novo imperador por causa de suas três esposas e quatro concubinas.
Na verdade, esta política nunca foi implementada, mas com o Imperador Shunyong como exemplo, um novo grupo de funcionários solteiros promoveu os benefícios da monogamia e seguia o exemplo do imperador Shunyong de não aceitar concubinas. Com eles como exemplo, seus subordinados não ousavam ser muito abertos sobre isso e faziam o que Sua Majestade fazia com relação à aceitação de concubinas.
De volta à competição do Cuju.
À medida que cresce, Chong Chong aprendeu as seis artes(1) e também pode jogar Cuju, que além disso é um de seus hobbies.
Sentado em um assento reservado para a sua família, ele torceu pelo time que apoiou e almejou por eles.
Chen Rong também trouxe os dois discípulos de sua própria família e, com três jovens da mesma idade juntos, Chong Chong ficou mais relaxado.
Quando o povo viu que o príncipe gostava de assistir Cuju tanto quanto seus filhos e torceu por seu time, eles sentiram que a família do Imperador Shunyong era muito próxima do povo. Todos diziam que o Imperador Shunyong era rigoroso, mas achavam que era bom. Já que então, depois que ele ascendeu ao trono, embora algumas aldeias não tivessem resolvido o problema de comida e roupas, o Imperador Shunyong o estava resolvendo, se possível. Quem não elogiaria o Imperador Shunyong agora?
As pessoas no local estavam sentadas em seus assentos de maneira ordenada e estavam animadas, mas ninguém se atreveu a bagunçar. Eles estavam cercados por guardas severos, todos os quais o Imperador Shunyong trouxe da fronteira. Eles eram todos muito sério. Não se deve mexer com eles, pois todos estes são guerreiros que viram sangue e mataram inimigos no campo de batalha.
Luo Shuyu olhou para as pessoas na plateia, com os rostos cheios de alegria, e pensou que ainda poderiam fazer muitas coisas. Eles poderiam mudar o destino de inúmeras pessoas e tornar o mundo um lugar melhor.
Li Mingjin também é fã de Cuju, mas ama mais Luo Shuyu. Percebendo que ele está em silêncio, colocou a mão em seu ombro, deu um passo à frente e perguntou-lhe: “O que há de errado?”
Luo Shuyu balançou a cabeça e disse: “Não é nada, só sinto que os dias atuais são muito bons e espero que nossa Daxia mude para melhor".
Li Mingjin disse: “O mundo inteiro ficará melhor no futuro. Quero expandir o mapa de Daxia”.