• AVISOS •

13 2 0
                                    

Oiie vidocas, me chamo G, eu e minha melhor amiga M, resolvemos escrever essa fanfic juntas.
É nossa primeira fanfic, então já quero pedir desculpas caso tenha algum erro, ou algo que não gostem.

A fanfic vai ser um dark romance, será um capitulo meu, eu contarei uma parte minha, e outro da Michely, ela contará a história dela.
Alguns capitulos também vamos contar oque passa com os meninos.
Lembrando, essa fanfic tera duas autoras, e tera a história de dois casais, eu espero muito que vocês gostem, porque é a primeira vez que escrevo algo assim, mil desculpas se ficarem chateados com algo.

AVISOS SOBRE A FANFIC

Isso é um dark romance.
Violência
Drogas
Sexo
Tentativo de abuso
Brigas
Assassinato

Lembrando que nada que escrevemos, é para insentivar alguém, só queremos compartilhar uma história com vocês.

Não queremos copiar nada de ninguém, mas tem algumas ideias que pode ser parecida ou igual a outra fanfic, é porque apenas nos inspiramos, não queremos plagiar, nada de ninguém, e como é a nossa primeira vez escrevendo, nós vamos se inspirar em algumas coisas.

Aproveitem a fanfic, um beijão das melhores amigas fanfiqueiras.

Estamos aceitando capas melhores, não somos boas nisso.

4 is evenOnde histórias criam vida. Descubra agora