𝟸𝟾/𝟷𝟶/𝟸𝟶𝟷𝟽
𝙽𝚘𝚟𝚊 𝚈𝚘𝚛𝚔𝙺𝚑𝚒𝚊𝚛𝚊 𝙱𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒂𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐, 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒍𝒖𝒛 𝒅𝒆 𝒔𝒐𝒍.
Mas que porra é essa? São exatamente 00:00, 𝑗𝑎́ 𝑒́ 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜, acordei com varias mensagens no meu celular de um número desconhecido, que apenas bloqueei, e voltei a dormir.
Sábado, estou na mesa do café da manhã com Carlos, eu e ele estamos muito próximos, já não estou brigando muito com minha mãe, apenas nos suportamos agora.
-Então, sua mãe quis ir agora esse mês, já que as férias estão cada vez mais perto, a próxima viagem vocês vão conosco, não vejo a hora de passarmos juntos-carlos diz, sorrindo pra mim.
Só está eu e ele na mesa, mamãe e noah ainda não desceram pra tomar café.
𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏
-𝒌𝒉𝒊𝒂𝒓𝒂? 𝑬𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂𝒅𝒂, 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆-𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓-𝒏𝒐𝒂𝒉 𝒅𝒊𝒛 𝒅𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂.
𝑬𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆.
-𝒆𝒊, 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒂𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒍𝒖𝒛 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐-𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒂 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐-𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒌𝒉𝒊𝒂𝒓𝒂, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒎 𝟏𝟒 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒊́ 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆́𝒔 𝒎𝒖𝒍𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔 𝒔𝒆𝒎 𝒏𝒐𝒄̧𝒂̃𝒐.
-𝒏𝒐𝒂𝒉, 𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒐-𝒅𝒊𝒈𝒐 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐-𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐, 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐.
𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇
Meu irmão foi o segundo a me dar feliz aniversário, o primeiro foi alguém que nem sei quem é.
-Bom dia-minha mãe diz se sentando na cadeira.
-Bom dia, mãe.
-Bom dia amor, já arrumei quase tudo, saímos daqui as 20:00.
Oque? Minha mãe vai ir pro México hoje? Mas que caralhos? Não era pra ser ontem!?.
-Como assim, vocês não iriam amanhã?-noah pergunta pegando um pedaço de bolo.
-Resolvemos ir hoje-minha mãe responde sem tirar os olhos do celular.
𝐸𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑢.
Por mais que eu não ligue, eu não gosto do meu aniversário, não tenho memórias boas, e não me importo se ela tenha esquecido, que vá viajar, e não volte mais, eu odeio está mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 is even
Diversos🚫Isso é um dark romance🚫 Khiara e Michely eram melhores amigas desde crianças, costumavam falar de barbie e bonecas, e de repente a conversa mudou, passaram a falar de garotos e como seria o primeiro beijo delas. E de repente a adolescência chegou...