• 𝕴𝖙'𝖘 𝖌𝖔𝖔𝖉 𝖙𝖔 𝖇𝖊 𝖜𝖎𝖙𝖍 𝖍𝖊𝖗 •

10 2 0
                                    

𝟶𝟸/𝟶𝟹/𝟸𝟶𝟷𝟽
𝙽𝚘𝚟𝚊 𝚈𝚘𝚛𝚔

𝑀𝑖𝑐ℎ𝑒𝑙𝑦 𝐵𝑒𝑟𝑡𝑜𝑙𝑖𝑛𝑖

Estou no estacionamento com a Khih esperando o irmão dela para irmos pra casa. Achei meio estranho Noah fazer isso, ele e a Khih depois de um tempo não se davam tão bem, e do nada começou a se aproximar. Até que avistamos ele vindo junto com três amigos.

-Vamos? - diz abrindo a porta do carro, enquanto os meninos entram no carro.

-Noah?você vai deixar eles em casa? - pergunta Khih parada ao lado da porta aberta olhando para ele, e eu logo atrás.

-Não, eles vão lá pra casa. - diz empurrando nois duas pra dentro do carro.

Ficamos quietas só ouvindo a conversa deles, estão decidindo oque comer. Até que Noah para na frente da porta de casa, mais antes de eu descer khih me segura pelo braço.

- Ta afim de sair hoje a tarde? Pra irmos no shopping?? - diz me olhando.

- Vamo sim! Que horas? - digo ficando em pé já na porta do carro

- 15:00?

- topado, passo na sua casa, tchau khih - digo fechando a porta do carro.

Entro pela enorme porta da mansão e vou até a cozinha, pego algumas coisas na geladeira para fazer uma vitamina. Quando termino subo as escadas até meu quarto, me jogo na cama ligando a TV na netflix, coloco minha série do momento que já assisti umas três vezes, Gossip Girl.

Quando olho no relógio vejo que já são 14:00, corro pro banheiro pra tomar um banho, queria tomar um banho de banheira mais iria demorar demais, e eu ia me atrasar, então entro no box e começo a tomar um banho, lavo meu cabelo e passo um creme maravilhoso com cheirinho de chocolate.

Após sair do banho, abro meu quarda roupa, vesti uma blusa colada de manga bege e uma calça cargo bege só que um pouco mais escura. Visto a roupa e finalizo meu cabelo, começo a hidratar minha pele e percebo que está pra acabar, faço uma maquiagem de leve e vou até meu closet e escolho uma bolsa branca, pego meu tênis Jordan preto e coloco meus acessórios prata.

Desço as escadas e abro a porta da mansão, estou indo em direção ao portão até que alguém me chama.

- Vai a algum lugar senhorita - olho para trás e vejo o motorista.

- Ah sim, estou indo pra casa da Khih para irmos ao shopping.

- posso levar vocês se quiserem - diz apontando para o carro.

- Ah, claro porque não né.

Ele abre a porta do carro e eu entro, coloco o sinto de segurança e ele entra no carro ligando e dando partida.

- Vamos pegar a Khih na sua casa antes de irmos pro shopping. - digo e ele assente. Agora são 14:40, chegaria lá em 15:00 em ponto já que moramos 20 minutos longe uma da outra.

Penso na briga que eu e mamãe tivemos, foi a primeira briga, eu não suporto mais o compositor dela, estou cansada, mais mesmo assim tento ser forte, como papai sempre me disse " 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂 𝒏𝒐 𝒇𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐, 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒏𝒋𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒂", uma das coisas que papai me disse antes de morrer.

Quando vejo, já estamos parados na frente da mansão de khih, mando mensagem avisando a ela que estou aqui, mais ela responde, decido descer do carro, o empregado abre o portão para mim chego na porta enorme da sua mansão, bato. E Noah abre a porta.

4 is evenOnde histórias criam vida. Descubra agora