• 𝕿𝖍𝖊 𝖙𝖍𝖎𝖗𝖙𝖊𝖊𝖓 𝖕𝖍𝖆𝖘𝖊 •

16 1 0
                                    


𝟶𝟷/𝟶𝟹/𝟸𝟶𝟷𝟽
𝙽𝚘𝚟𝚊 𝚈𝚘𝚛𝚔.

𝙺𝚑𝚒𝚊𝚛𝚊 𝙱𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛

Hoje eu acordo sem gritos, minha mãe não tinha ido ao meu quarto aos berros pedindo pra mim levantar, porque já estava atrasada. Era estranho não ser acordada por ela, mas sim pela luz de sol que entrava pela cortina, da minha varanda, eu levantei e fui fazer minha hegienes pessoais.
Após tomar meu banho, eu fui escovar os dentes, e os flashbacks invadem minha mente.

*-𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐥, 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐨, 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳 𝐦𝐚̃𝐞?-𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚.
-𝐬𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐥 𝐞𝐝𝐮𝐜𝐚𝐝𝐚-𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐫𝐞𝐳𝐨. *

Eu tento esquecer tudo aquilo, mas é impossível, quando fiz 13 anos tudo mudou, ela me trata tão mal que nem parece que é a minha mãe, que eu amava tanto. Noah e Sabine são apenas pessoas que convivo por não ter pra onde ir, Noah me despreza, mas isso não era assim, até os 11 anos a gente era inseparáveis, amavamos ficar juntos, mas tudo mudou, e eu não sei o motivo a 2 anos. E esse ano Sabine quis dar uma de noah, e eu apenas ignorei, até ontem, ela trouxe um homem desconhecido para dentro de casa, eu surtei, e ele me entendeu, ela estava bêbada e ele sóbrio, ele foi totalmente gentil, mas eu o mandei pra fora, e minha mãe me desprezou e me mandou sumir.

Eu visto minha calça moletom preta e uma regata branca, coloco a parte de cima do moletom dentro da minha mochila, caso eu precise, eu apenas passo um rímel e um corretivo para esconder as olheiras.
Desço tomar café e escuto uma buzina, que se repete umas 10 vezes, eu sabia que era ela, minha mãe estava brava, e iria fazer o castigo do silêncio, eu peguei um toddynho e uma torrada e sai comendo. Quando entrei no carro eu dei bom dia a ela, mas fui ignorada, então permaneci quieta, ela parou em frente a casa da minha melhor amiga, e buzinou, ela saiu correndo com sua mochila, ela estava linda, não entendia como ela conseguia ir tão arrumada as 7 horas da manha.

-Oi tia sabi, oi amiga, desculpa a demora, eu perdi a noção do tempo- mi disse envergonhada.

-Oi princesa, não se preocupe, você não é como certas pessoas que se atrasam demais- minha mãe disse sem olhar pra mim.

-Oi mi-eu disse terminando de comer minha torrada.

Depois de alguns minutos chegamos na escola, eu desci e logo atrás de mim, a mi desceu.
Eu e ela éramos melhores amigas desde o jardim de infância, nossos pais se conhececiam, minha mãe passou a buscar ela desde que seu pai morreu, e sua mãe vivia viajando e deixando ela sozinha em casa, quase sempre nós dormiamos na casa uma da outra.

-Qual sua aula?-eu perguntei olhando pras pessoas que cochichavam entre si e olhavam pra gente, nós não éramos populares, ano passado eu sofria bullying, mas esse ano ninguém mexeu comigo e com a mi, eu mudei desde algumas coisas, mas sempre tinha umas pessoas que não iam com a nossa cara.

-Artes, a gente não tem uma aula juntas hoje-disse a mi, enquanto íamos pro gramado sentar até o sinal bater.

-Eu briguei com minha mãe ontem, ela me odeia, eu não entendo oque fiz pra ela?-digo querendo uma resposta.

4 is evenOnde histórias criam vida. Descubra agora