𝟸𝟾/𝟷𝟶/𝟸𝟶𝟷𝟽
𝙽𝚘𝚟𝚊 𝚈𝚘𝚛𝚔𝑀𝑖𝑐ℎ𝑒𝑙𝑦 𝐵𝑒𝑟𝑡𝑜𝑙𝑖𝑛𝑖
Fui liberada do hospital sábado, Noah me deixou em casa com a khih, foi bom passar um tempo com eles, mas uma coisa que fazia, era chorar sempre que estava sozinha, era de lembrar as 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑚.
Ele fez sentir suja, me fez me odiar, as mãos dele em mim, era a pior coisa que já me aconteceu. Só de pensar oque tivesse acontecido se noah não chegasse. Passava na minha cabeça várias vezes em ter me matado. Em pensar que depois de mim ele poderia fazer o mesmo com khih, ou pior! Eu fingia estar bem no hospital, por fora um sorriso e um rosto aliviado. Por dentro, uma menininha chorando sozinha.
Quando estava no hospital, mamãe não foi me ver. Tia sabi falava que ela estava cuidando pro filho da puta do professor apodrecer na cadeia. Mais eu queria era sua morte.
Desde que voltei para casa minha mãe fica trancada no escritório. Eu batia na porta várias vezes, mas ela não respondia, ela nem se quer ia me ver de noite. Eu não dormia, ficava as noites em claro esperando que ela pelo menos passasse na frente da porta do meu quarto para abraçá-la. Mas nem isso eu conseguia.
Eu nem dormi, sempre que fechava os olhos, voltava para aquele dia. Só que não acabava com noah me salvando, e sim ele me sujando de fora para dentro.
Não estou indo a escola. O diretor fez um acordo com mamãe que eu podia estudar em casa até eu decidi voltar para escola. Mas nem no meu material toquei. Eu não saia de casa pra nada. Nem pro jardim lá fora.
Khih vem cá quando toda a noite, ela tenta me tirar de casa mais não me força. Ela tenta me arrancar um sorriso verdadeiro, uma risada verdadeira, uma felicidade verdadeira. Ela até dorme aqui.
Sinto nojo de me olhar no espelho, ver minha barriga cheia de hematomas que ele causou me espancando, ainda sinto dor em meu estômago, o desespero em minha mente, a vontade de chorar compulsivamente.
Eu choro mais ainda quando penso em 𝑝𝑎𝑝𝑎𝑖. A saudade que ele deixou em mim. Sinto tanta falta dele aqui comigo. No dia que ele se foi, perdi a coisa mais preciosa que tinha. 𝐹𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎. Eu perdi papai, e também perdi mamãe. Eu choro mais ainda quando lembro da última coisa que me disse antes de morrer " 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟! 𝑆𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒!. É papai, você 𝑡𝑎𝑣𝑎, agora não 𝑒𝑠𝑡𝑎́ mais.
Hoje é aniversário de khih. Eu fiz um presente a mão para ela, e mandei fazerem um colar especialmente para ela. Mandei comprarem também um buquê de flores e uma caixa de chocolates a ela, que enchi de fotos nossas e do Noah no meio. Mandei entregarem hoje de manhã, ela deve ter mandado mensagem agradecendo mais nem olhei o celular.
Hoje estava focada em uma coisa. Em conquistar mamãe!
Quando eu era pequena, eu e papai fizemos uns cookies com gotas de chocolate para mamãe, era uma receita de sua mãe, Vovó e ela amavam. Então eu e o papai fizemos isso para ela de surpresa de aniversário quando ela estava bem estressada, e isso acalmou ela. Então pensei que se fizeram hoje, eu reconquistaria ela aos poucos, que talvez ela volte para mim. Que a minha mãe volte a me amar. Que eu volte a sentir o amor dela. Que a mulher que eu mais amava quando criança voltasse para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 is even
Rastgele🚫Isso é um dark romance🚫 Khiara e Michely eram melhores amigas desde crianças, costumavam falar de barbie e bonecas, e de repente a conversa mudou, passaram a falar de garotos e como seria o primeiro beijo delas. E de repente a adolescência chegou...