Em uma ilha distante, onde surgiu uma cidade repentina, por uma pessoa desconhecida, a um tempo, pessoas são mandadas para la, e não se lembram de nada, bem vamos falar sobre todos os personagens mas como eu não sei!!!
Dia 01/01/24, chegam então as primeiras pessoas, mas, como se fossem trocadas de vida, até então, só estradas, o banco, e a prefeitura, alguns dias depois surgem lojas, até então, os primeiros a chegarem, são geralmente trabalhadores da cidade, 16/01/24, começa a chegar, as pessoas que podem mudar tudo, e começam a civilizar a cidade, algumas evoluem rápido, outros estão perdidos, aos poucos, eles começam a trabalhar, e assim passam-se dias e dias.
Ninguém sabe quem causou tudo isso, mas, parece que algumas pessoas sabem e tentam evitar, algo, que envolva muito mais que uma simples cidade, é tipo, vidas com um único dono, o criador dessa cidade, após dias se passarem, 02/02/24 chegam, algumas pessoas realmente importantes na história, mas parece, que é tudo planejado.
08:30 daquele dia, duas pessoas acordaram na praia da ilha, na entrada da cidade, eram Abby e Eddie, eles queriam mudar de cidade, pois são detetives profissionais e muito bem recomendados, por tanto queriam mudar de cidade para aliviar o stress, quando foram dormir estavam apenas pensando onde ir, agora de manhã, quando acordaram, estavam na cidade, pra eles pode ser um sonho estranhamente realizado, mas não esperam por esperar, mas eles, assim como todos os outros, estão confusos, pois, não se lembram de absolutamente nada:Abby: Onde estamos?
Eddie: Eu não sei!
Abby: O que é aquilo?
Eddie: Não sei!
Eles se aproximam:
Abby: Eddie estamos em uma cidade, em uma, ilha?
Eddie: É, cidadesinha de praia mesmo, estrada de chão perto de uma praia!
Abby: Kkkk, pode ser, Over City, que nome para uma cidade, vamos lá quando vê conseguimos informações!
Eddie: Tomara que a praia não tenha os deixado preguiçosos!
Abby: Num momento desses, e você fazendo piadas!
Eles chegam no centro, tudo bem deserto, apenas com lojistas que eles tentam puxar informação, eles entram no banco:
Abby: Pra uma cidadesinha que está arrecem começando está bem avançada, olha o tamanho do banco!
Eddie: Tem gente lá, vamos ver se eles são igual aos lojistas ou se falam algo mais informativo!
Abby: Oii senhor, poderia nos dizer que lugar é esse? A gente acordou na praia mas não sabemos como!!!
Bancário: Novos na cidade né? Chequem os seus cofres!!!
Abby: Oxi, tá né, até parce que tem um cofre nosso aqui... é, tem!
Eddie: Mas como isso é possível?
Abby: Não sei, mas temos dinheiro e, um livro.
Eles leem:
Abby: É informações, da cidade, a gente vai morar aqui?
Eddie: Queriamos isso, eu ainda lembro, mas, e nossas famílias?
Abby: Não sei, mas, por hora, como aqui aparentemente é uma ilha, acho que é nossa única opção!
Eddie: É!
Abby: A gente não se lembra de nada, que estranho, tem um hospital ali, vamos ali depois!
As 10:30 daquele mesmo dia, dois novos cidadões chegam, perdidos, e então:
Lohanzinnn: eu... acordei, ué, onde é que eu tô? Que lugar é esse? Hã? Mas oque?
Placa:Bem vindo a Over City!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Craft (Piloto)
FantasíaOver Craft então, é uma história que conta sobre amigos que se conheceram, em uma cidade que arrecem começou a ser fundada, por tanto, eles que Iram expandi-la, porém, é diferente de algo comum, essa cidade está com segredos obscuros, com algo muito...