Algum tempo depois dos acontecimentos anteriores, mais pessoas que já estavam na cidade, apareceram, e além disso, outras pessoas surgiram, na maioria na praia, mas uma ou duas já apareceram na cidade, os cofres aumentam em sua quantidade consideravelmente, isso, que ninguém vai la mexer, a não ser quem não pegou o seu dinheiro ainda, existe salário, digamos assim, que recebem mensalmente, assim, que eles iram se sustentar, eles já estão começando a se acostumar com a situação, Lohanzinnn, está quase conseguindo construir sua casa, só falta achar um terreno que ele goste, o Deivison só está a procura de um local mais isolado, Jasmim ainda está assustada, pois não sabe como vai se lembrar de sua vida, e ela está apreensiva pois sabe que possuía uma vida fora daquele lugar, mas está buscando um local para ficar, Abby e Eddie estão terminando a sua casa, estão felizes por estarem juntos, mas sentem falta de como poderia ser suas vidas anteriores, bem a cidade está mais populosa, até mesmo nas ruas, se ve mais pessoas andando por elas, mais lojas, e mais lojas, e mais lojas surgem, mas de resto, a cidade não anda, possuem uma prefeitura mas não tem prefeito, isso vai ser resolvido no futuro.
Deivison está por aí, procurando um local para sua base:
Deivison: Preciso de um local para minha base, ou eu não vou poder investigar sobre o fundador!
Lohanzinnn está andando por aí a procura do terreno de sua base:
Lohanzinnn: Onde será que eu vou por minha base? Não sei, queria um lugar legal, talvez nas montanhas, aquela ali tem uns detalhes interessantes, acho que vou ver ela!
Ele começa a subir a montanha.
Deivison a procura de sua base:
Deivison: Aqui é um ótimo lugar, vou fazer a minha base aqui!
Uma clareia em uma floresta, vou fazer uma base simples e camuflada!Depois de coletar recursos e guardá-los, Deivison resolve voltar para o centro da cidade.
Enquanto isso na cidade.
Deivison e Lohanzinnn se encontram:
Deivison: Aoba fih, tudo bam?
Lohanzinnn: Tudo bam, a quanto tempo né?
Deivison: Nem um dia direito!
Lohanzinnn: Poisé!
Deivison: O que te trás aqui?
Lohanzinnn: Só tava vendo mais sobre a cidade, mas já to indo pro local onde vou construir minha base!
Deivison: Que conhecidencia!
Lohanzinnn: Tu também tá fazendo uma base?
Deivison: Sim, vim aqui só pra oia memo, caso encontra-se alguém novo, ou você mesmo, pra conversar!
Lohanzinnn: Ata, bem vou indo nessa, em algum lugar eu tenho que ficar né?
Deivison: Sim manin, pode ir lá, já tô indo também, Flw!
Lohanzinnn: Flw!
De longe, alguém os observa, sem eles saberem, um novo morador, mas, esse é diferente.
E então, enquanto Lohanzinnn ia embora, atrás dele surge Ninja Verde, o observando:Ninja Verde: É meu amigo, eu sei o que você está passando, e eu quero ajudar, eu vou descobrir o que está acontecendo!!!
E então, some.
Aparentemente Ninja se lembra de tudo, mas igual, foi atrás de seu amigo Lohanzinnn, já que os dois são muito grudados, a e atrás da Roberta também, Ninja não sabe do fundador, mas desconfia que alguém está pot trás disso!!!
Deivison chega no local de sua futura base:
Deivison: Bem, agora vou construir minha base, bem simples!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Craft (Piloto)
FantasyOver Craft então, é uma história que conta sobre amigos que se conheceram, em uma cidade que arrecem começou a ser fundada, por tanto, eles que Iram expandi-la, porém, é diferente de algo comum, essa cidade está com segredos obscuros, com algo muito...