A cidade está evoluindo bastante nos últimos dias, Steve tem uma casa agora, Jasmim pode se dizer que entrou antes dele, já que vai morar na casa dele, Abby e Eddie abriram uma agência de detetives, Deivison está evoluindo sua base e conseguindo cada vez mais dinheiro, Roberta finalmente descobre que existia uma loja de armas na cidade, Lohanzinnn está na sua casa trabalhando em conseguir algumas farms para não gastar dinheiro atoa, Ninja Verde está buscando por respostas sobre oque está acontecendo.
Lohanzinnn andando por uma floresta de Pinheiro, encontra um lobo:
Lohanzinnn: Nossa, um lobo, seria legal ter um amiguinho desses! Bem tenho osso, e é bom ter amigos!
Lohanzinnn então, faz amizade com o lobo e vai embora com seu novo amigo.
Muito tempo se passou, e a cidade vai tendo mais e mais casas, as lojas mais variadas vêm chegando, cada vez mais, alguém pra controlar tudo isso, vem fazendo falta.
Deivison depois de tempos de planejamento, resolve finalmente se lançar ao mar, em busca de algo muito maior do que ele pensa, algo que abrange muito, sobre o futuro, ele está em busca de tesouros de navíos naufragados, e outras coisas que ele descobriu estar por perto.
No centro da cidade, na academia de Jasmim, sua primeira cliente/aluna, já terminou o que queria aprender, agora ela voltou a ter nenhum aluno, Steve está se dando bem, com sua sorveteria, e Jasmim fica pensando porque ele consegue tantos clientes.
Autor: A resposta é óbvia? É!!!!
Já faz um mês e meio que tudo isso começou, bem, pelo menos para os personagens apresentados, já que a ilha possui pessoas desde o início do ano, aparentemente já seriam 2 meses de mistério.
Roberta em sua casa planejando um plano rápido para conseguir dinheiro:
Roberta: Tá, eu podia sair roubando todo mundo, arranjar um emprego temporário, ou...
Roberta sai de casa e vai em direção a casa de Lohanzinnn:
Roberta: Pedi esmola mendigando pra toda a cidade!!!
Lohanzinnn que agora tem um cão, está construindo algo pro seu pet, até que:
Roberta: OIA VISITA!!!
Lohanzinnn: Pelo amor de Deus, O QUE É AGORA MISÉRA?
Roberta: Vim pedi esmola!
Lohanzinnn: A pronto.
Roberta: Por favor eu quero compra a loja de arma!!!
Lohanzinnn: Tá bom, pera aí, a loja inteira?
Roberta: Não é legal?
Lohanzinnn: Que sabe deixa quieto só não fala que to no meio disso, tá aqui!
Roberta: Tá bom obrigada!!!
Enquanto isso Abby e Eddie em sua casa (agora livre de pessoas).
Eddie sai do seu quarto:
Eddie: Abby, vou sair tá?
Abby: Tá, mas pra onde...
Eddie sai:
Abby: Você vai... Tá né.
Na academia da Jasmim, ela já estava cansada de esperar, até que:
Eddie: Oi, Jasmim!
Jasmim: Eddie? Que você tá fazendo aqui?
Eddie: Então, eu já percebi que essa cidade é meio agressiva então quero treina alto defesa!
Jasmim: Ótimo pode começar quando quiser!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Craft (Piloto)
FantasiaOver Craft então, é uma história que conta sobre amigos que se conheceram, em uma cidade que arrecem começou a ser fundada, por tanto, eles que Iram expandi-la, porém, é diferente de algo comum, essa cidade está com segredos obscuros, com algo muito...