Masmorra de Rastavan parte 3

3 1 0
                                    

Akko e Hellene já subiram até o quarto andar da torre, onde até então estavam tendo uma revisada do que eram as masmorras anteriores, no segundo andar tendo uma revisitada na masmorra de Luna Nova, no terceiro da masmorra do palácio do leste, no quarto andar tiveram uma revisitada a masmorra das montanhas de Cork, onde estão ainda explorando, tendo pego a chave mestra, mas isso foi a um custo muito alto já que elas acabaram ficando bastante feridas pelos detritos da bola de neve que explodiu após derrotar os dois Yetis que protegiam aquela sala, tendo um desafio a mais ao andar pelo resto do caminho na masmorra, fadas ainda não apareceram para elas se curarem o que deixa a situação ainda mais complicada.

A dupla chegou a bifurcação onde só precisam ir pelo caminho a esquerda, começando a andar reto pelo longo caminhho, ao andarem um pouco a frente, já com um pouco de dificuldade em andar, elas se deparam com um caminho cheio de gelo com penhascos nas bordas onde elas irão enfrentar Hardhat beetles que estão indo na direção delas.

- Droga, logo essa hora foram aparecer esses malditos - Disse Atsuko que foi já pegando o cetro dela e transformando em arco.

- É melhor a gente nem chegar perto, podemos cair desse lugar e ter todo o progresso no lixo ou até pior, podemos morrer - Disse a McLaren.

As flechas foram sendo lançadas nos monstros que até foram sendo expulsos do caminho dessa forma deixando elas livres para seguirem em frente, já um pouco machucadas, vendo que os monstros ao menos deixaram cair corações, nisso ambas pegam no chão e se sentem um pouco menos doloridas com tudo o que as acertou.

- Olha já serve muito, eu estava morta, esses corações que os monstros acabam deixando cair recuperam um pouco da saúde - Disse a aliviada Kagari.

- Eu percebi isso, só temos que ser cuidadosas e matar os monstros, isso não deve cair sempre não é? - Disse a de olhos púrpura que vê a amiga negando com a cabeça.

Ao passarem pelo penhasco seguem na porta a frente onde novamente são deparadas com uma armadilha, as portas se fecham, só que dessa vez o local tem um formato meio que lembrando um pouco uma tigela e nisso a de olhos carmesim já vai se lembrando do que ela fez na masmorra com Diana, já começando a patinar em volta a medida que vários hardhat beetles iam caindo e com isso a princesa de Wedinburgh vai também imitando a mesma coisa.

- Oh isso vai ajudar no movimento, esses monstros vão ficar confusos - Disse a ruiva.

- Essa é a intenção, eu quero os confundir e tornar alvos mais fáceis, o que a gente vai rapido o suficiente para eles nem terem o efeito de recuo quando acerta, dando mais chances de conseguirmos os derrotar - Disse a guerreira de Luna Nova.

E realmente era a melhor ideia, visto que apareciam 15 deles perseguindo a dupla, só que com a velocidade toda acabou com elas sem sofrerem nenhum recuo, apenas atropelarem os monstros, a ideia da Kagari de deslizar em votla daquele bizarro plano funcionava muito bem e os monstros realmente não conseguiram ter nenhuma vantagem sobre.
Foram um por um sendo derrotado com as rápidas patinadas das garotas, com até uma boa sincronia, onde elas de vez em quando desciam até o meio, depois voltavam pra cima, ficavam indo como se fosse em um momentum, acelerando mais no meio onde se encontram, giram entre si e se lançam mais para cima.
Ao terminar de derrotar os monstros, conseguiram até alguns poucos corações o que já foi deixando alguns ferimentos e hematomas menos marcados.

- Nossa agora foi uma boa Akko, conseguimos voltar bem dispostas - Disse Hellene.

- Eu falei que iria funcionar, agora vamos, a gente só precisa continuar, vamos matar mais monstros e quem sabe ficamos com a vitalidade recuperada, eu já consigo andar sem mancar, o que já é uma vitória a mais, os cortes profundos nas minhas pernas nem doem tanto mais - Disse Akko aliviada.

The Legend of Diana: Claiomh SolaisWhere stories live. Discover now