Akko já atravessou toda a masmorra final, mas ainda falta um desafio final na última masmorra, derrotar o chefe que está no local, ela já subiu toda a torre, chegando a torre do relogio e também subindo ela, após enfrentar todos os desafios que havia passado em masmorras anteriores, ter tido uma provação enorme quando teve de rever as antigas rainhas e batalhar contra elas até a morte, conseguindo provar como era mais do que merecedora do poder que as nove bruxas irão conceder e estando pronta para a provação final que irá vir.
Atsuko, abre a porta da entrada para a sala do chefe, ao abrir já vai se deparando com uma escadaria que leva para cima, em espiral, até então não tinha nenhuma criatura, sendo bem tranquilo, tudo o que ela parecia estar sentindo era um pouco de um arrepio pelo corpo, uma névoa que passava pelo local, alguns olhos a olhando pelo lado de cima.
Chegando no topo da escadaria, ela chega em um local aberto da torre do relogio onde escutava justamente os ponteiros se movendo e o pendulo se movendo, tal como o céu por lá nos arredores ficava mais escuro que o lado de fora, devido a grossa camada de neblina em volta, deixando a luz solar quase impedida de passar, ao chegar perto do centro da torre do relogio ela escuta algo como se parecesse que o relogio fosse parar.- (Estranho do nada o relogio parou de ficar funcionando, será que o chefe é o relógio, espera tem uma sombra vindo até mim, deve ser o chefe vindo, melhor eu me esquivar logo disso).
Ela olha para cima, e o que nota é algo meio amarelado vindo em direção a ela, como se fosse uma maquina, com um monstro em cima dela, o que em seguida a garota tenta se mover, mas sente como se o corpo estivesse travado tendo que usar o bracelete, onde o corpo não ficou tão travado e aquela coisa embaixo do monstro caiu no chão e o chefe se revelou, tendo a altura de um Hyllian e com cabelos meio bagunçados, vestindo uma roupa bem exótica, o monstro da masmorra final dá as caras.
Clock Tower Demon
Tick Tock MondoO monstro ao chegar no chão não para de atacar, ele transformar as maquinas atrás dele em algo que parecia mais humanoide e começa a fazer uma pose o que vem em seguida a maquina em toda velocidade dando socos em direção a Kagari que vai começando a usar a espada, tentando acompanhar os socos que vinham, notando que era uma velocidade bastante alta, mesmo estando bem mais poderosa, parecia que aquilo não acabava, até que a maquina dá um soco mais forte, isso enquanto parecia que o relogio ia funcionando de volta, mas nessa hora algo acontece, quando a criatura grita, um efeito parecendo que veio uma onda de negativo e os arredores ficaram sem cor acontece, o relogio parava de funcionar novamente.
Tick Tock Mondo aparece por cima e começa a lançar várias facas em direção a garota que olha para cima já notando as várias facas, quando percebe novamente as coisas voltam ao normal e várias facas vão voando em sua direção o que ela vai usando a espada para evitar ser acertada com tudo, mas mesmo assim é acertada de raspão por poucas delas.- (Esse monstro é bem estranho, parece que ele faz um efeito que as coisas vão se movendo como se estivessem paradas, eu tenho que dar um jeito, quando o efeito ficou assim a primeira vez eu consegui esquivar de ser esmagada).
A de olhos carmesim em seguida vai tentando se aproximar do monstro para acertar um corte, mas aparece a maquina enorme dele para o proteger criando como se fosse um escudo, o que depois vai começando a ir usando os braços, mais parecia que aquilo era impenetrável para a garota, percebendo que vai ter que acertar o monstro.
Sem perceber o efeito novamente acontece, ela nota que os movimentos das mãos ficaram completamente parados em um instante, tudo o que começa a ver é que a maquina do monstro vai começando a esmurrar, dando vários golpes e em seguida finaliza com um soco mais forte, fazendo o efeito parar e a garota sai voando com toda a velocidade em direção a parede, onde é surpreendida por uma faca também arremessada, onde ela usa o escudo para evitar ser acertada, mas por outro lado bate as costas na parede.
YOU ARE READING
The Legend of Diana: Claiomh Solais
FanfictionNa terra de Hyrule uma corajosa garota da floresta de Arcturus chamada Akko está sendo mais uma escolhida para sair e se aventurar pela floresta e conhecer as terras fora do vilarejo onde vivia, em uma épica jornada para trazer tempos novos a Hyrule...