- I'm in love?

38 9 0
                                    

A alma resiste muito mais facilmente às mais vivas dores do que á tristeza prolongada.

Jean-jacques Rousseau

🌜⭐🌛

A

cordei com o meu despertador tocando, me levantei e fui logo tomar um banho, depois do banho bem gelado, me vesti não muito casual nem muito exagerado, fui para cozinha para preparar algo para comer.

Adentrei a cozinha e me deparei com San já vestido e comendo, do outro lado da mesa tinha outro prato com ovos e bacon.

- Bom dia - digo em seguida me sentando ao seu lado.

- Bom dia, coma alguma coisa - diz e em seguida aproxima o prato com ovos e bacon.

- Você acordou cedo - digo começando a comer.

- O que quer dizer com isso? Eu acordo cedo todos os dias - ele diz erguendo as sobrancelhas.

- Eu quiz dizer, sim, mas hoje você acordou mais cedo que o costume - digo em seguida bebendo o meu suco que San serviu a bocado.

- Na verdade sim você tem razão hoje acordei mais cedo que o costume, mas hoje é o seu primeiro dia de trabalho quem vai levar você?

- Você acordou cedo para me levar ao trabalho? Meu Deus San não era preciso - digo meio surpreso.

- Não é nada de mais, agora se apresse não vai querer chegar atrasado no seu primeiro dia de trabalho, ande logo - ele diz e em seguida tirando a louça da mesa.

Eu fiquei um bom tempo olhando para San, não sabia como reagir, nunca ninguém fez tanto por mim.

- Wooyoung!!! Ande logo - San diz, e sorri para mim.

Sem pensar duas vezes me levantei, peguei a minha mochila e celular e saímos em direção ao carro de San.

A viagem até o meu trabalho foi tranquila eu San conversamos e rimos, San me deixou na porta do café, ele disse que adoraria descer mas não podia tinha algo urgente para fazer.

- te vejo mais tarde, boa sorte com o seu primeiro dia - ele diz e em seguida da partida com o carro.

Assim que San me deixou adentrei a cafetaria, me aproximei do balcão e por sorte me encontrei com Gaul a mesma moça que me ajudou no dia da entrevista.

- Ah Wooyoung que bom que chegou, estávamos a sua espera - ele diz e em seguida me leva até uma sala onde tive de assinar uns papéis.

Em seguida ela me levou a trocador e me deu um avental.

- Espero que esse sirva, o seu ainda não chegou, mas acho que esse da para o gasto.

- Sem problemas - digo dando um sorriso singelo.

Até que não estava sendo difícil me adaptar ao trabalho, eu ainda não era tão dinâmico como a Gaul mas tudo bem.

- Wooyoung vá almoçar deixa que eu dou conta por agora.

- Tem certeza?

- Absoluta rapaz, agora vai logo antes que eu mude de ideias - ela diz fingindo estar zangada.

- okay chefinha - digo e em seguida vou e pego o meu almoço.

Fui e me sentei num parque que tinha perto do café, peguei na minha lancheira e de lá tirei a minha sanduíche de atum, além da sanduíche encontrei um recado de San.

"Bom. Apetite, se cuide coma bem bjs San"

Sorri com a atitude de San, ele conseguia ser fofo e sério ao mesmo tempo e eu amava isso em San.

I Will trust you - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora