E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.
Skank
Boa leitura...
Desde pequeno sempre tive dúvidas e curiosidades ao que se trata sobre o amor. Afinal o que é isso?
Sempre quis saber como é ser amado e como é amar alguém? Mas infelizmente a vida nunca me proporcionou nada disso.
Como posso saber que alguém realmente me ama se nunca fui amado, como posso confiar se todas as vezes que tentei sai machucado? O amor supostamente é algo extraordinário, mas também pode ser algo ruim.
Tenho medo, tenho medo de ser machucado, tenho medo de me entregar por completo e sair quebrado.
Estou confuso, depois do que rolou entre mim e San na cozinha, eu simplesmente fiquei confuso e sai correndo para o meu quarto, eu sei foi meio imatura a minha atitude, mas eu não sabia o que fazer no momento. Afinal de contas San acabou de se confessar para mim, mas eu sinto que não sou merecedor de suas palavras, San é uma pessoa incrível e merece muito mais que isso.
A minha cabeça parece um quebra cabeças, preciso colocar os meus pensamentos em ordem. Estou cansado psicologicamente.
Acabei adormecendo depois de tanto pensar, e acordei com o barulho do meu despertador.
Eu queria tudo menos olhar para cara de San, estou me sentindo mal por ontem, por isso me vesti as pressas e sai rezando vinte ave Maria para que eu não encontra-se San, mas infelizmente Deus não ouviu as minhas orações. San estava sentado na mesa da cozinha, ele parecia não ter dormido, pós estava com a mesma roupa de ontem e estava cheio de olheiras.
Fiquei parado olhando para ele, pós ele não havia notado a minha presença no local, eu deveria me aproveitar disso para sair sem que ele notasse, mas não consegui San não parecia bem, ele parecia devastado.
Segundos depois San levantou a cabeça notando a minha presença no local.
- Wooyoung? - San falou meio rouco.
Não respondi fiquei apenas olhando para ele, afinal de contas o que era suposto eu falar?
- Bom dia, você tem fome, precisa de alguma coisa? - San disse todo atrapalhado.
- Bom dia, não... Eu não preciso de nada obrigado, já estava de saída - disse firme.
- Tem certeza? - San pergunta para confirmar.
- Absoluta, te vejo mais tarde então - digo me retirando do comodo.
Confesso que fiquei triste em ver San naquele estado, mas a minha maldita insegurança não me permite abrir mão aos meus sentimentos.
Sai de casa e fui para o trabalho, peguei um ônibus e em menos de vinte minutos eu já estava no trabalho.
- Woo você está bem? - Gaul pergunta se aproximando de mim.
- Estou ótimo! Porquê a pergunta? - digo forçando um sorriso, pós eu estava tudo menos bem.
- Nada, seu semblante está meio triste - Gaul diz pegando alguns guardanapos.
- Na verdade você tem razão, eu não estou bem e estou cansado de fingir que estou - digo num tom de raiva e choro.
- Wooyoung calma, você quer conversar? Eu não me importo de fecharmos a cafetaria por uns minutos - ela diz me pegando nas mãos.
- Na verdade eu preciso te perguntar algo - digo já começando a chorar.
- Claro senta aqui - ela diz aproximando uma cadeira e em seguida indo até a porta do café virando a placa do "Open" para o "close"
- Fale quando se sentir a vontade para falar - ela diz se sentando perto de mim.
- Na verdade eu nem sei por onde começar - digo limpando as lágrimas.
- Que tal pelo princípio? - ela diz sorrindo singelo para mim - o que te encomoda?
- O meu ser - respondo firme.
- O seu ser? - ela pergunta confusa.
- Sim o meu interior, porque que eu tenho de ter medo de tudo, eu não consigo confiar em ninguém, por mais que eu tente não consigo, tenho medo de sair magoado, tenho medo de magoar alguém, tenho medo de não acabar sendo o suficiente para alguém, tudo me abala, será que um dia vou ser normal? Porra eu só queria ser mais confiante - digo em meio de soluços - eu quero ser normal, quero ser amado sem ser machucado.
- Wooyoung, por vezes nós mesmos temos de lutar contra a nossa mente porque ela é o nosso maior aliado, acredite que o amor machuca mas depois do amargo sempre vem o doce, depois da tristeza sempre vem a felicidade, ninguém é perfeito por isso não mude para agradar os outros, porque quando alguém ama ele ama com ou sem erros, por isso não se culpe, as vezes temos de aprender a normalizar certas coisas, por isso Wooyoung não se importe com isso você é mais do que o suficiente - ela diz e em seguida me abraça.
- muito obrigada - digo chorando.
- Shiii, não chore nada de tristeza agora vamos agora não é mais a Gaul que tá aqui, agora é a sua chefe má - ela diz fingindo estar chateada.
Minutos depois voltei ao trabalho e quando bateu a minha hora fui para a faculdade. Fiquei pensando no do a Gaul me disse e cheguei a uma conclusão.
Depois da faculdade fui para casa, cheguei e San ainda não estava em casa, fui para o quarto tomei um banho coloquei roupas mais confortáveis e fui para cozinha comer alguma coisa.
Minutos depois eu já estava comendo enquanto estudava, e ouvi o barulho da porta, San havia chegado.
Ele adentrou a cozinha e me encarou surpreso porque eu não sei.
- Oi - digo para quebrar o gelo.
- Oi - ele diz e em seguida da meia volta querendo sair da cozinha.
- San espere!
San vira e olha para mim.
- Podemos conversar? - pergunto baixo, mas por sorte ele escutou.
- Claro! - ele diz e senta perto de mim.
Eu estava nervoso brincando com os meus dedos para me tranquilizar.
- É sobre ontem - digo com receio.
- Wooyoung me desculpe eu não queria fazer aquilo - ele diz cabisbaixo.
- Não se Desculpe, eu sou quem deveria me desculpar - digo sério - estou escondendo um sentimento por muito tempo e acho que isso não está fazendo bem para nenhum dos dois, eu deixei o medo me dominar e acabei estragando tudo, San você me perdoa?
- É claro que eu te perdoo, também parte disso é culpa minha, me precipitei e não me preocupei com o que você pensaria - San diz segurando a minha mão.
- San?
- Sim?
- Eu acho que te amo - digo envergonhado.
- Wooyoung, eu... - San parecia não estar acreditando.
- Shiii, não precisa responder - Digo cobrindo a sua boca - eu quero ser seu San!
Oiiii
Tudo bem? Desculpem a demora muita coisa para fazer, mas contudo aqui um capítulo novinho em folha para VCS.Confesso que amei escrever esse capítulo, porque podemos entender o porquê de Wooyoung ser tão inseguro, calmem que Wooyoung não ultrapassou isso do dia para noite, é tudo um processo e claro que San vai fazer parte dele.
Espero que estejam gostando, bjs e até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will trust you - Woosan
FanfictionEu não consigo, por mais que eu tente eu não consigo, eu queria desaparecer, eu queria poder não ser quem eu sou, mais não tive opção, agora aqueles que eu mais amo, são os que mais me afundam, que me prendem na escuridão.... Eu preciso morrer... Co...