Infelizmente, o tempo está correndo, as horas estão passando. O passado aumenta, o futuro diminui.Haruki Murakami
Boa leitura...
Felicidade, sempre me perguntei como era ser feliz. Não que eu nunca tinha sido feliz, é que faz tanto tempo que me senti feliz que já tinha me esquecido como era, eu estava me sentindo tão bem, que só pelo facto de eu estar me sentindo tão feliz me dá um frio na barriga, fico com medo de essa felicidade ser passageira, tenho medo de voltar a minha vida triste de antes.
Claro que a felicidade não dura para sempre, mas eu só queria que ela permanecesse por mais tempo, queria ficar tanto tempo feliz como eu fui triste.
San tem sido ótimo para mim, não sei ao certo o que temos. Desde aquela noite na cozinha, claro que a nossa amizade progrediu, mas o clima entre nós ainda é meio estranho.
Mas tirando isso, eu e San nós tornamos bons amigos. San tem feito muito por mim, por isso dessa vez queria ser eu a fazer algo por ele.
Eu e San não nos conhecemos a bastante tempo, então eu não sei muito sobre ele, como gostos etc, mas lógico que eu sei quando é o seu aniversário.
San faz anos esse sábado, e eu queria fazer uma surpresa para ele, mas vai ser meio difícil, primeiro: eu não conheço os amigos dele segundo: nem a sua família, então eu não sei quem convidar e nem quem irá me ajudar.
Não me julguem mais... Eu estava pensando em tirar o celular dele emprestado por um tempinho, para eu poder ver a sua lista de contactos e passar para o meu celular, e convidar aqueles que eu achar ser os seus amigos e familiares mais próximos. É meio maluca essa ideia eu sei, mas é o único jeito que achei. Por isso me julguem se quiserem.
Eu podia muito bem fazer algo simples entre nós eu sei, mas acho que San ficará feliz em ver a sua família e amigos no seu dia especial.
Eu estava estudando na ilha da cozinha, como sempre.
Minutos depois San chega, e adentrou a cozinha.
- Oi - ele diz num tom exausto.
- Oi - digo sorrindo.
- Estou cansado, vou tomar um banho e depois a gente janta tudo bem?
- Tudo ótimo - digo sorrindo singelo.
San se retirou e foi em direção ao seu quarto para tomar o seu esperado banho.
Agora é o momento certo para colocar o meu plano em acção, Enquanto San toma o seu banho ele deixa o seu celular por cima da cama ( não me perguntem como eu sei disso) eu só preciso ser rápido e passar os contactos enquanto ele toma banho.
Sem pensar muito vou andando com as pontas do pé até a porta do quarto de San, dava para ouvir o barulho do chuveiro então era sinal de que ele já estava no duche, abro a porta com cuidado e como esperado o celular estava bem encima da cama, fui direto para perto da cama, peguei o celular e entrei na lista de contactos e me surpreende por não serem muitos, encontrei o número de alguns amigos, e nenhum sinal da sua família, nem pai ou mãe, irmãos.
Eu estava passando os contactos para o meu celular quando escutei a voz de San.
- O que está fazendo? - San pergunta bem atrás de mim, me fazendo pular de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will trust you - Woosan
FanfictionEu não consigo, por mais que eu tente eu não consigo, eu queria desaparecer, eu queria poder não ser quem eu sou, mais não tive opção, agora aqueles que eu mais amo, são os que mais me afundam, que me prendem na escuridão.... Eu preciso morrer... Co...