Nenhuma verdade, sinceridade, força ou bondade pode curar a tristeza. Tudo que podemos fazer é superar essa tristeza e aprender alguma coisa com ela, mas isso de nada nos adianta para enfrentar a tristeza seguinte que nos atinge sem aviso.Haruki Murakami.
🌜🌟🌛
O sol se fez presente no cómodo onde eu estava dormindo, o que me fez despertar.
Me levantei com uma dor de cabeça enorme parace até que estou ressacado, deve ser porque fiquei "empregado" de decepção.
San foi muito atencioso em me deixar passar a noite em sua casa, mas não consigo deixar de pensar que estou sendo um incomodo para ele.
Fui ao banheiro e encontrei roupas e uma escova de dentes nova, San é tão atencioso.
Depois de ter feito a minha higiene fui para a cozinha, e pelos vistos San já estava acordado. Pude ouvir uma música saindo da cozinha e a casa estava cheirando a panquecas.
- Bom dia! - digo adentrando a cozinha meio vergonhoso.
- Oh! Bom dia, como você dormiu - Ele diz colocando um prato com panquecas e bacon sobre a mesa.
- Bem, eu acho - respondi me sentando sobre a mesa.
- Coma alguma coisa - Ele diz aproximando o prato que ele colocou minutos antes perto de mim.
- Obrigada!
- Não precisa agradecer é só comida - ele diz num sorriso singelo.
- Quer dizer não pela comida... Por tudo - digo envergonhado.
- Ah... Não precisa agradecer, eu já falei Woo, eu disse que te ajudava e estou fazendo isso, não preciso que me agradeça estou fazendo isso por vontade própria - ele diz olhando seriamente para mim.
Não digo nada, apenas comu e em seguida San se senta no outro lado da mesa e comemos.
Depois de comer San lavou a louça, eu queria ajudar mais ele não deixou.
- Você tem faculdade certo? - Ele perguntou enquanto secava as mãos no pano de louça.
- Sim.
- Eu te levo!
- Não precisa, cê já fez muito é bem pertinho daqui eu pego um ônibus - digo me levantando da mesa - e eu tenho de passar em minha casa primeiro, tenho de pegar os meus materiais.
- Eu faço questão, e minha faculdade fica perto da sua, te levo em casa você pega as suas coisas depois eu te deixo na faculdade e pronto - ele diz sorrindo com as suas lindas covinhas.
- Tudo bem, se você acha melhor - digo indo em direção a porta da cozinha.
Depois de prontos saímos e fomos até minha casa, eu estava nervoso sim e não, a essa hora meus pais não devem estar em casa por isso estou indo pegar minhas coisas.
San está sendo um amor em pessoa, mas acho que passar mais uma noite em sua casa seria demais, por isso ainda hoje tenho de procurar outro sítio para ficar que não seja a minha "casa" .
Depois de pegar as minhas coisas, eu e San seguimos o caminho até a minha faculdade.
San me deixou em frente a faculdade e se despediu de mim.
Eu já estava atrasado por conta da passagem em minha casa, então corri até a sala para a minha primeira aula.
O dia correu bem rápido, foi normal como sempre tive de aturar alguns abusos mais "it's okay".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will trust you - Woosan
أدب الهواةEu não consigo, por mais que eu tente eu não consigo, eu queria desaparecer, eu queria poder não ser quem eu sou, mais não tive opção, agora aqueles que eu mais amo, são os que mais me afundam, que me prendem na escuridão.... Eu preciso morrer... Co...