Capítulo 1

189 8 12
                                    


A casa estava cheia como de costume, uma música da The Neighborhood tocava baixo em uma caixinha de som na cozinha, crianças brincando na sala, uma adolescente braba descendo as escadas...
Essa aí é a nossa protagonista, Stormy Radic de 16 anos.

- a Sunny mexeu no meu tablet! - exclamou a adolescente entrando na cozinha.
Vendo a cena de sua mãe cozinhando no fogão enquanto seu pai abraçava a mulher por trás. Stormy suspiro enquanto cruzava os braços e logo fingiu uma tosse chamando a atenção do casal.
- a lua de mel de vocês acabou fazem 17 anos. - murmurou revirando os olhos.

- a lua de mel só acaba quando o amor acaba. - Junnie disse desligando o fogão e dando total atenção a filha.
Enquanto isso, Baxter continuava abraçado com a esposa e com seu rosto escondido na curvatura do pescoço da brasileira.

- a Sunny mexeu nas minhas coisas! De novo! - Stormy disse irritada.

- irei conversar com ela. - a mulher mais velha disse fazendo a adolescente sair irritada.
Logo os gêmeos entraram na cozinha em meio a uma brincadeira e se esconderam atrás do balcão onde o casal se encontrava.
- de quem estão se escondendo? - a loira perguntou para as crianças que logo fizeram um sinal pedindo silêncio.

- irmã Summer! - a fala de Sunny claramente foi ouvida por todos, o eco da casa era bom nessas horas.
- tia Júlia! - a garota disse sorrindo na sala, era somente isso que Junnie conseguia ver do outro cômodo.

- Baxter, temos visitas. - a loira disse acariciando o cabelo loiro do rapaz que levantou a cabeça sonolento e olhou sua esposa que riu de sua cara.

- é terça feira... - ele murmurou em meio a voz rouca de sono, estava desacreditado que alguém veio fazer uma visita, sem aviso prévio, justamente em uma terça-feira, de manhã.

- eai mini Sol, como vai na escola? - Summer perguntou bagunçando o cabelo de Sunny enquanto ambas entravam na cozinha.
Os gêmeos logo saíram de trás do balcão, deram um susto na morena que logo riu e bagunçou seus cabelos.

- vai bem, a mamãe quer me colocar na escola de surf da tia Poppy. - comentou a loira de 12 anos.

- não se tem idade para começar no surf, eu comecei com a idade da Stormy. - disse a americana.

- e no ano seguinte estava ganhando um troféu de segundo lugar no campeonato nacional. - Júlia disse entrando na cozinha com Lily ao seu lado.

- vamo no pula pula maninha? - James perguntou para a mais velha com sua gêmea ao seu lado, ambos encaravam a irmã com carinha de cachorrinho.

- eu nunca nego ir ao pula pula! - a loira pequena disse e logo puxou os gêmeos até a brinquedoteca.

- então, qual o motivo da visita? - o homem do local perguntou ainda sonolento.

- vamos fazer o que vocês tanto pediam. - a prima de Junnie disse fazendo ambas sorrirem uma para a outra.

- já pedimos tantas coisas, me refresca a memória aí. - Baxter disse coçando sua orelha, ele já sabia do que se tratava, mas Bax queria ouvir uma delas falando em voz alta para acreditar.

- vamos adotar uma criança! - o casal de mulheres disse em sincronia, entrelaçando suas mãos.

- finalmente! Se depender só da Renata na família Fernandez, estariam ferrados. - disse Junnie.
- já estou ansiosa para conhecer a criança. - completou sorrindo.

- escolhemos uma... Mas ela vem em uma pacote de escolha um leve três. - comentou Júlia.

- minha mãe, me diga como podemos adotar uma versão masculina da Summer, uma meia versão Summer e uma mini meia versão Júlia? - a morena disse dramática se encostando no balcão.

𝑺𝒖𝒓𝒇𝒆𝒓'𝒔 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - New generation Onde histórias criam vida. Descubra agora