Quando acordou, antes da amiga, se dirigiu diretamente ao banheiro, junto de sua mochila e celular. Tomou um banho rápido e se arrumou para a escola, voltou até sua melhor amiga e lhe acordou, rapidamente estendeu água e remédios para dor de cabeça.
A morena aceitou de bom grado, e como foi dito anteriormente, a mesma não se lembrava de nada do dia anterior. E o ciúmes que sentiu de sua amiga com o melhor amigo de seu irmão, foi a bebida falando e considerado um exagero por Mikaele.
Stormy até ficou aliviada, estava contando tudo que rolou na noite anterior enquanto a alma da Sandiego não chegava para trabalhar. Provavelmente chegaria quando tivessem indo para a escola ou ficaria sem até a segunda aula.Quando Mika já estava pronta, ambas foram até o andar de baixo com suas mochilas, deixaram encima do sofá e se dirigiram até a cozinha.
Os meninos esperavam por elas com café da manhã ainda fresco. Sam comia ovos mexidos e bacon, Jeremie estava com uma maçã mordida em uma mão e uma caneca de café pela metade na outra.
As meninas comeram ovos mexidos e bacon, tomaram café e logo foram escovar os dentes. Jeremie estava estranho, no ver de Stormy. Sempre que seus olhares se encontravam, ele desviava com pressa.Logo foram andando até a escola, não era longe, tudo era perto na verdade. A cidade podia não ser tão pequena como era antigamente, mas ainda tinha tudo extremamente perto.
Quando chegaram na escola, se dividiram, a loira em busca do primo, a morena em busca das amigas, os meninos em busca de Jason. A Radic encontrou o primo e então apresentou o local para ele.
Logo depois indo atrás do seu grupo de amigos, os rapazes e Mika. Encontrou os amigos, exceto a amiga.— ainda estou com sono. — Jason disse com a testa sobre o ombro da amiga.
— não tem quem não esteja. — Stormy disse levando sua mão até a cabeça do amigo e fazendo carinho em seu cabelo.
— fato. — Jeremie murmurou se sentando de frente para a loira.
— Stormy. — Sarah disse parando ao lado do irmão de Mikaela.
— temos que conversar. — Jason gemeu de desgosto com o pedido da loira.
— Sarah? O que quer tão derrepente? — perguntou para a outra em sua frente.— pode ser em participar? — perguntou, quase que um pedido.
— não Sarah, os três vão saber de qualquer jeito. — era o combinado deles, sempre a verdade, independente da dor.
— você deu encima do meu namorado, Stormy. — murmurou com seu tom de voz irritado.
— eu não, ele deu encima de mim e eu dei um fora nele. — a Radic disse simplista, um sorriso maroto nos lábios do Sandiego, Sam revirou os olhos com a cara do amigo.
— não minta para mim, Stormy. — a Gibson disse em um tom elevado, irritada.
— não eleve seu tom comigo, Sarah. Se ele mentiu para você, o seu problema não é comigo. — falou parando de fazer carinho no cabelo de Jay e cruzando seus braços, o rapaz gemeu em decepção, erguendo a cabeça e olhando a loira cacheada com desgosto.
— deixa a gente em paz hoje, Sarah. — Jason disse e o olhar da garota mudou, um olhar nada inocente, ela se virou e saiu, simples assim. Os quatro alí se encararam estranhando a ação.
Eles então voltaram ao que falavam antes da Gibson chegar, com a Radic fazendo carinho no cabelo do Gordon novamente, enquanto o Sandiego ficava sentado na frente dela, com o Blake contando algumas das fofocas que ele descobriu terem rolado na festa na fogueira.
Mikaela chegou um pouco depois com uma de suas amigas, uma das que a nossa protagonista mais desgostava. Essa que se sentou ao lado de Jeremie, atraindo o olhar Stormy, o papo entre eles deixando o rapaz cada minuto mais irritado e desconfortável.
A escola deles se abria as sete da manhã, porém suas aulas começavam só às oito, acabando uma e meia da tarde, com almoço incluso, obviamente. Eles estavam apenas esperando as aulas começarem.— qual o seu tipo de garota? — a amiga de Mika disse, chamando ainda mais atenção da filha de Junnie.
— alguém que não seja você é um começo. — Jason murmurou a resposta com seu queixo descansando sobre o ombro da amiga loira.
— Jason! Não seja babaca assim com a Kate, ela não te fez nada! — Mikaela exclamou brava.
— Mika, o Mie está desconfortável com a sua amiguinha tão próxima dele. — Stormy disse em um tom levemente incomodado, notado apenas pelos três meninos do local, esses que se entreolharam como se conversassem apenas com seus olhares.
— se ele estivesse desconfortável, ele diria. — a morena disse de braços cruzados.
— não, ele não diria. — Sam disse sério.
— ai, Kate, vamos deixar esses idiotas aqui. — a Sandiego disse puxando a amiga intrometida para outro local.
— você devia ter mandando a real para aquela nojenta. — a Radic comentou olhando o amigo sentado em sua frente.
— e você devia usar pijamas com mais tecido. — sua resposta fez a adolescente arregalar seus olhos, os outros dois se entreolharam curiosos.
— como assim Jeremie? — Gordon perguntou abraçado na cintura da loira, que revirou os olhos.
— a Tommy dormiu lá em casa ontem, e tava com um pijama bem curto. — o Sandiego explicou, o outro rindo fraco no pescoço da moça.
— aquele preto? — murmurou contra o ombro da amiga.
— sabe qual é? — Jeremie perguntou com leve indignação, Sam se segurando para não rir da situação.
— é o pijama que ela mais usa. — Jason comentou como se fosse algo do conhecimento de todos, levou uma cotovelada de Stormy, ele gemeu levando suas mãos até o local atingido.
— eu vou para a minha sala. — disse indo até a direção dos armários, para pegar seus materiais e em seguida ir até sua sala. A primeira aula era artes, a garota adorava essa matéria, realmente era filha de sua mãe.
— quando você viu ela com esse pijama? — Mie perguntou olhando seu melhor amigo.
— quando eu fui visitar ela no meio da madrugada, não sei como ela não me sentiu duro quando ela dormiu no meu colo. — Jay assumiu olhando para o nada, provavelmente lembrando do dia, o Sandiego rosnou com a fala do amigo.
— vocês dois gostam dela. — o loiro falou o óbvio, os outros dois se entreolharam.
— eu conheço ela a mais tempo. — o Gordon apontou, encarnado o outro.
— eu tenho mais chance. — o Sandiego rebateu correspondendo seu olhar.
Ambos em silêncio, se encarando, Sam ficou entre eles, o que fez ambos olharem para ele com uma expressão semelhante, indignação. Eram melhores amigos, gostando da mesma garota, eles sabiam disso, mas a ficha só caiu quando o terceiro amigo disse.
Jason e Jeremie gostavam de Stormy, eles iriam disputar pelo coração dela, eles que eram considerados pegadores, era ela pedindo para eles pararem que eles parariam. A adolescente lhes tinha em suas mão, eles não sabiam se ela sabia, provavelmente não sabia, do jeito que ela era.//
Capítulo pequeno, mas tá aí, não sei quando vou publicar o próximo, me apressem e eu vou demorar mais 🥰💋
1166 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒖𝒓𝒇𝒆𝒓'𝒔 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - New generation
De TodoUma nova geração de "For The Summer" Nome/Título: Surfer's Blood/Sangue de Surfistas. Subtítulo: Surviving adolescence/sobrevivendo a adolescência. ⚠️Não revisada⚠️