Capítulo 2

121 8 20
                                    


  Ao tocar o ombro de sua amiga, viu a mais baixa dando um pulo e recuando, quase caindo da cama.

  — sou eu, sua melhor amiga! Raio aqui. — falou, "raio" em português. Seus apelidos eram com o idioma materno de quem recebe.

  — Neige! — falou "neve" em francês, seu idioma materno materno(idioma da mãe de sua mãe, sua avó). Seus apelido veio de uma viajem escolar, quando sua a família tinha recém se mudado, alguns alunos foram até uma cidade que é conhecida por ter neve, sim, neve na Austrália.
  Mika logo abraçou sua amiga, apertando a mesma, que correspondeu seu abraço, acariciando sutilmente suas costas. Essas ocasiões não eram frequentes, mas eram ainda mais traumatizante para ambos os irmãos Sandiego.
  O morena se acalmou e ambas começaram a assistir "The vampire diaries" a serie era mais velha que elas, mas conseguia ser de agrado para ambas. Ouviram batidas na madeira da porta, que se encontrava fechada, ambas se olharam antes de se pronunciarem.

  — quem é? — perguntou Mikaele.

  — o amor da sua vida. — era Sam, um dos melhores amigos de Jeremie. A morena pulou da cama e correu até a porta, abrindo a mesma e dando de cara com o loiro.

  — Sammy!!! — exclamou se agarrando ao pescoço dele, que agarrou a cintura dela e rodopiou a mais nova.

  — Mika! — o rapaz correspondeu, logo acenou para a colega loira que sorriu sutilmente em resposta.
  Ele soltou a irmã de seu amigo, ela continuou próxima dele e não seria ele que afastaria ela.

  — não sabia que você vinha aqui hoje, é alguma festa? Veio nos buscar? — os olhos da Sandiego brilharam quando ela falou sobre festa, ele riu e mexeu em seus cabelos loiros.
  A morena havia acertado em cheio.
  — é uma festa! Onde vai ser?! — perguntou com animação.

  — hoje tem fogueira, comemorar que estamos no último semestre. — comentou ajeitando uma mexa de cabelo preto atrás da orelha de Mikaele.

  — areia. — foi a única palavra da mais nova, os loiros riram dela que revirou seis olhos.

  — por isso eu vim apenas te cumprimentar, você odeia praia Mika. — falou Sam, com tranquilidade.

  — eu não disse que não ia. — murmurou fazendo sua amiga rir e o rapaz em sua frente ficar surpreso.
  — tô precisando curtir, vou me arrumar! — disse, logo dando um beijinho na bochecha do amigo do seu irmão e depois indo até seu grande armário.

  — então, se vamos na fogueira, eu tenho que avisar meus pais. — Stormy falou se levantando da cama, sua amiga afirmou enquanto ainda olhava para seu grande guarda roupa, mais para guarda tralha.
  O rapaz na porta foi empurrando pela loira que seguidamente fechou a porta do quarto da amiga.
  — ela vai se trocar, melhor arrumar o que fazer. — comentou de frente para ele, que riu baixo, logo abrindo a porta do quarto de seus amigo e entrando sem mais nem menos, o rapaz fechou a porta e logo nossa loira se afastou.

  Ao chegar em casa, notou algo errado, gente nova. Ela tremeu com a ideia de socializar. Correu escada acima e se enfiou em seu quarto, tomando banho e se ajeitando.

 Correu escada acima e se enfiou em seu quarto, tomando banho e se ajeitando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑺𝒖𝒓𝒇𝒆𝒓'𝒔 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 - New generation Onde histórias criam vida. Descubra agora