Capítulo 13

153 19 1
                                    

Gemini seguiu para a van onde Book esperava todos que estavam ali, o garoto estava processando tudo que havia acontecido nas últimas horas e minutos que estavam ali. Todos os outros estavam em choque, mas ao descobrirem que Gemini era filho de Build, ficou mais pesado ainda. O garoto havia acabado de perder o pai.

- Onde está o Build? - Book perguntou assim que todos estavam dentro ali dentro.

- Aconteceu algumas coisas... - Force entrou ficando ao lado de Book, se curvou até o mesmo e cochichou algumas coisas em seu ouvido, assim que Book ouviu arregalou os olhos e olhou para Gemini.

Queria perguntar como o garoto estava se sentindo, mas sabia que não era a hora certa, então apenas concordou com a cabeça e ligou a Van indo em direção a casa onde ficavam, o clima ali estava pesado e triste, todos sentiam sensações diferentes, mas ao mesmo tempo todas as preocupações foram viradas para Gemini que até agora não havia esboçado nenhuma reação.
Fourth ficou segurando em sua mão o tempo todo, não sabia decifrar o rosto do outro, mas não queria deixar o garoto sozinho, talvez ele precisasse só de um tempo pra ficha cair.
Quando chegaram na casa, Gemini simplesmente sumiu, ninguém viu pra onde tinha ido, mas também não iriam atrás.

-Eu vou conversar com alguém para tirarem o corpo do Build de lá, acho que ele merece um velório digno... - Mix suspirou enquanto colocava a arma em cima da mesa. - Sugiro que tomem um banho e descansem, foi uma noite longa e um dia pior ainda.

Todos concordaram e foram para seus quartos, Phuwin não havia soltado a mão de Pond desde que saíram do galpão, logo ambos tomaram banho e se deitaram. Nos outros quartos os garotos fizeram a mesma coisa, Mas Fourth não estava em seu quarto, ele estava procurando Gemini em todos os cantos e o achou dentro do escritório de Build.

-Oi, te encontrei! - sorriu sem mostrar os dentes. - Quer conversar?

Gemini retribuiu o sorriso e negou com a cabeça.

- Bom, não tenho muito o que conversar, eu estou bem, não se preocupe, Fot! - Gemini falou tranquilo e isso deixou o outro garoto um tanto intrigado.

- Tá bom... não quer ir descansar? Aconteceu várias coisas.

- Na verdade, não, falei com P’ Mix e vamos fazer um velório e enterro descente pra ele, só com a gente mesmo.

Fourth concordou com a cabeça.

                                  Velório

Todos os garotos se encontravam de preto, estavam ali mesmo na mansão, até Jimmy, o oficial que os ajudaram estava ali, aproveitou a deixa para se apresentar.

-Não imaginava que iriamos nos encontrarmos nessas circunstâncias... - sorriu enquanto apertava a mão de cada um ali. - Me chamo Jimmy Jitaraphol, Build me contratou há alguns anos para ficar de olho lá dentro da polícia, assim eu sempre ajudava vocês e mantinha o Earth mais longe possível do plano dele.

- Por isso sempre demoravam a nos encontrar? - Fourth perguntou curioso. 

- Um pouco sim... mas nem sempre, não podia muito dar na cara e a equipe do Build sempre foi excepcional, parabéns a todos vocês! - sorriu.

- Jimmy... uma pergunta, por que o crime? Quero dizer, você é da polícia, cara! Você meio que pode prender a gente a qualquer momento. - Ohm perguntou enquanto tinha uma feição confusa em seu rosto, Nanon negava com a cabeça como se acabasse de ouvir a coisa mais absurda do mundo.

- Vou levar ele bem ali, podem continuar a conversa... - Nanon puxou Ohm pelo braço e deixou Jimmy com um sorriso divertido no rosto enquanto Fourth soltou uma risada. 

- Me admira muito que Ohm tenha um raciocínio assim, ele é tão legal... - Gemini contou risonho fazendo os outros sorrirem.

Por ser um dia triste, o ambiente estava tranquilo, os meninos conversavam alegre sobre os momentos que viveram com Build ali, o mais velho foi um chefe e tanto e os ajudaram quando mais precisavam. Eram muito gratos e se não fosse por Build, ainda estariam tendo uma vida qualquer sem dinheiro ou adrenalina no corpo e isso seria horrível.

-Pessoal... queria a atenção de todos, por favor... - Force falou um tanto alto tendo a atenção de todos ali. -  O Build foi muito mais que um chefe... ele nos ajudou desde sempre e sempre nos treinou e puta que pariu as piadas dele sempre foram horríveis! - deram risada.

- Até as piadas do Ohm eram melhores. - Nanon falou com um sorriso nos lábios e Ohm o olhou incrédulo.

- Verdade! - Force concordou. - Eu quero agradecer o Build por ter me dado a melhor família que eu poderia ter! Vocês são incríveis! O Build foi uma pessoa incrível e espero que agora ele descanse porque o Fourth o deixou com muitos fios brancos!

Todos ali bateram palmas, First enxugavam algumas lágrimas que descia por seu rosto e Khao não estava diferente, Phuwin tinha a cabeça apoiada no ombro de Pond, enquanto o moreno segurava em sua cintura deixando um carinho ali. Gemini e Fourth estava com um sorriso nos lábios por conta do recém discurso, Jimmy abriu um largo sorriso e Mix sorria sem mostrar os dentes, não era algo fácil para ele, Ohm começou a bater palmas e Book o acompanhou, logo todos faziam a mesma coisa.

                               Enterro

Os garotos viam o caixão de Build sumir na terra, naquele momento todos ali estavam chorando menos Gemini, ele tinha uma feição triste, mas não chegou a derramar uma lágrima sequer. Mix se manteve calado desde quando começou o velório, mas algumas lagrimas escorriam por seu rosto.

Depois que Build foi enterrado, todos os garotos seguiram caminhos diferentes, Mix aproveitou que estava no cemitério e foi até o túmulo de Earth, sabia que ele havia sido um pau no cu, mas Mix sentia algumas coisas em relação a ele, talvez com tempo esses sentimentos iriam crescer, porém, quando descobriu que Earth era da polícia os seus sentimentos havia se tornado raiva e cresceram ainda mais depois que ele sequestrou Gemini. Mas no fundo, sentiu um pouco de pena.

Mix estava com as mãos no bolso encarando o nome de Earth Pirapat na lapide escrito de forma grande, revirou os olhos.

-Caralho Earth, você só faz merda... - murmurou baixinho.

- Acho que ter dois empregos afetou a cabeça dele... - Jimmy parou ao lado de Mix com os braços cruzados. - Ele ficou obcecado por isso de uma forma surreal.

- Sério? - Mix franziu o cenho e o olhou.

- Ele começou a dizer que o Build não poderia ter sucesso apenas com isso e que a máscara dele ia cair de qualquer forma, a minha equipe e eu começamos a achar que isso se tornou inveja... Build me contou que eles eram amigos desde sempre mas chegou um momento que Earth simplesmente agia de forma estranha e suspeita como se ele quisesse assumir todos vocês.

- Nossa... é até difícil de acreditar, ele parecia tão empenhado em montar os planos, ensinar os locais certeiros para nós... mas aí ele mentiu... céus! Eu não suporto mentiras, isso me deixou furioso! - falou um tanto bravo enquanto revirava os olhos. - Babaca! - bufou.

- Cuidado aí... ele deve estar se remexendo lá embaixo por causa da sua fúria! - Jimmy riu e logo foi acompanhado por Mix. - O que vai fazer agora? Quer ir beber alguma coisa? Só pra acabar com esse seu mal humor aí!

- Tudo bem, eu aceito! Mas só porque ele me deixou realmente irritado! - Mix saiu andando na frente com um sorriso no rosto e foi logo seguindo pelo policial atrás de si.

Um pouco mais tarde na mansão

-Gem... você está bem? - Fourth perguntou se sentando na cama.

- Estou, por que eu não estaria?  - Suspirou pesado e se sentou de frente para Fourth.
- Sabe o que eu quero dizer, né!? - o encarou por breves segundos.

- Ah Fourth... eu não sei, eu sei que eu estou triste, mas não ao ponto de eu me derramar em lágrimas, o Build não foi o bom pai que ele deveria ser, passei minha vida toda sem ele e quando eu cheguei aqui ele não fez o mínimo pra me ter como filho dele de volta. - Mordeu o lábio inferior. - Eu chorei pela morte da minha mãe, aquilo ali sim me afetou como nunca, agora isso não é algo pra eu morrer de chorar...
- Entendo... mas porque escondeu isso de nós?
- Não queria que pensasse que eu sou privilegiado só porque sou filho dele, isso não seria justo, fora que eu cheguei aqui achando que ele iria me chamar pra conversar, sei lá, se redimir como pai... mas agora já foi. - Deu de ombros e sorriu ao ver que a mão de Fourth estava segurando a sua e fazia um carinho singelo ali.

- Sinto muito, Gem! Você jamais esteve sozinho... estamos todos com você! - Sorriu alegre.

- Não te agradeci corretamente sobre ter ido me salvar daquele velho babaca...

- Não se preocupe, fizemos isso porque faz parte da nossa equipe e não costumamos deixar alguém para trás.

- Meu deus, Fot, só presta atenção!
Gemini revirou os olhos e segurou o rosto de Fourth e juntou os lábios nos do garoto, Fourth demorou alguns segundos para processar o que estava acontecendo, sorriu e logo retribuiu o beijo de Gemini levando ambas as mãos até seu pescoço deixando um carinho ali, aproveitando daquele beijo que durou alguns minutos.

-Acho que temos que descer... First disse mais cedo que queria conversar com todos... - Gemini falou baixo enquanto mantinha seus olhos fechados e sua testa estava na de Fourth que estava do mesmo jeito.

- Não precisamos descer agora. - Fourth sorriu e beijou Gemini mais uma vez.

[...]

Na sala de estar todos estavam ali, First e Khao estavam em pé no meio de todos eles, Ohm estava com uma sobrancelha arqueada e Nanon ao seu lado estava com os braços cruzados. Todos estavam com olhos vidrados nos dois que estavam em pé.

-Estão todos aqui? - Khao perguntou.

- Gemini e Fourth não desceram ainda, Mix sumiu pelo cemitério. - Book falou se sentando no colo de Force enquanto mais alto tinha uma cerveja em mãos.

- Sumi nada, acabei chegar. - Mix se pronunciou entrando na sala e logo atrás dele estava Jimmy.

- Vocês chegaram juntos? - Phuwin sorriu de lado e logo os outros garotos sorriram para Mix.

- Então qual é a conversa séria? - Gemini surgiu na escada segurando a mão de Fourth que tinha um sorriso bobo nos lábios.

- Salvo pelo Gemini, Mix! - Ponde falou e todos riram.

- Primeiro, porque ninguém tá perguntando sobre o sorriso bobo do Fourth e o Gemini segurando a mão dele? - Khao falou enquanto tinha um sorriso nos lábios.

- Tecnicamente eu já esperava por isso, e eles nunca esconderam que gostam um do outro. - Force falou.

- Está bem... é o seguinte! - First entrelaçou os dedos nos de Khao. - Khao e eu namoramos há anos... desde antes de entramos na gangue! - falou feliz.

- Tá certo, e qual é a novidade? - Phuwin foi o primeiro a se pronunciar.

- Gente, todo mundo aqui já sabia, vocês escondem muito mal. - Nanon riu.

- Eu percebi no primeiro dia que eu pisei aqui! - Gemini falou alto rindo.

- Force, passa 20! - Ohm falou apontando para o mais alto.

Todos começaram a rir.

-Vocês apostaram? - Khao arregalou os olhos e First riu negando com a cabeça.

- Fazer o que, vocês não sabem disfarçar! - Pond pegou a cerveja de Force e deu um gole.

- Assim, só pra participar da conversa... Até eu já sabia, Build me contou. -  Jimmy riu.
Todos ali naquela sala começaram a falar ao mesmo tempo sobre o namoro dos FirstKhao, até Jimmy começou a participar, claramente eles não falavam baixo.

-Gem... - Fourth falou baixinho deixando um beijinho em sua bochecha. - O que você vai fazer agora? Digo, você é filho do chefe...
Gemini engoliu seco, aquilo não havia passado por sua cabeça.

E agora...?

           ———––*–——♡————*————

Oii mo's

Esse foi o penúltimo capítulo, no próximo encerramos à história.

E trago novidades!!!
Estamos nos organizando para trazer mais uma fanfic pra vocês,  numa estética diferente. Logo mais trago atualizações para vocês.

Bjinhos♡♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora