– Agora você vai confessar tudo o que você já fez, todos os roubos que planejou, senão eu juro por Deus que eu não irei ter dó de explodir seus miolos. – falou perto de sua orelha.
– Que falta de educação entrar sem bater, Earth, ou devo te chamar de oficial Pirapat? – Build virou a cabeça para o lado, apenas o suficiente para olhar no rosto do outro que agora tinha uma feição confusa em seu rosto, ainda com a arma apontada para si.
– Você sabia? – O mais alto ali perguntou tentando manter sua postura séria.
– Que você era da polícia? Eu já desconfiava, quando a polícia começou a nos encontrar com mais frequência e facilidade eu soube que algo estava errado, mas hoje durante o roubo minhas suspeitas foram confirmadas. – Build se levantou lentamente de sua cadeira e se virou para Earth com um sorriso sem humor no rosto.
– Não se mova, estou te avisando Build. – Earth avisou mais uma vez dando um passo para trás. – A gente poderia fazer isso da forma mais fácil, mas você como sempre continua atrasando minha vida! Você está preso Build Jakapan, coloque as mãos onde eu possa ver.
– Ah pelo amor de Deus, Earth! Nós dois sabemos que você não pode me prender sem provas, para de querer agir como um herói, isso não combina com você! – O menor mantém sua feição séria não deixando ser intimidado.
– Merda! – Earth praguejou coçando a cabeça com a mão que segurava a arma. Mas logo seus olhos batem no cofre do escritório onde ficavam armazenados todos as informações sobre todos os roubos já executados pelo mais novo. – Não é bem assim. – O mesmo atravessou para o outro lado da mesa apontando a arma para cabeça do outro. – Abre o cofre Biu!
– P’Earth e P’Build estão demorando tanto, desse jeito nem vão aproveitar a festa. – Fourth comentou com Gemini com a mão no queixo demonstrando puro tédio, já tinham irritado praticamente todos ali queriam outra distração e chamarem o Earth de velho era o passatempo preferido dos mais novos.
- Tem razão, acho que vou lá chamar eles antes que todos fiquem bêbados e vão dormir. – Gem se levantou determinado a ir ao encontro dos mais velhos e recebe apenas um olhar de aprovação de Fourth indicando para ir em frente.
A música estava alta e todos estavam distraídos uns com os outros para sequer notar a falta de mais um membro. Gemini subiu as escadas rapidamente, resultado da sua euforia. Já tinha se passado um bom tempo que havia entrando para a gangue de seu pai, e o jovem não poderia estar mais confortável, não por estar finalmente convivendo com seu genitor, pelo contrário, nesse tempo nenhum dos dois tomou a iniciativa de ter uma conversa para esclarecer tudo e Gem não pretendia tomar a frente da situação afinal, foi Build que os abandonou, ele quem devia se desculpar e tentar correr atrás do prejuízo. Mas apesar da frustração de não ter recebido nenhuma demonstração de afeto de seu pai, Gemini tinha recibo algo muito melhor, o amor de seus companheiros. Todos ali se tratavam como uma família e não foi diferente com a chegada do menor, todos cuidavam dele e de Fourth como se fossem duas crianças os mimando sempre que podiam e nenhum dos dois se ousariam a reclamar, até mesmo Force se rendeu ao charme e ergueu a bandeira branca se desculpando com Gemini que ainda o ajudou a fazer um discurso de desculpas para Book. Tudo estava perfeito e Gem não pretendia deixar nada estragar sua nova família.
Ao subir o último degrau Gemini notou que a porta do escritório de Biu estava fechada e apenas conseguiu escutar alguns cochichos devido a música alta e a gritaria dos outros lá embaixo, ele caminhou lentamente até a porta e deu 3 batidas leves contra a mesma.
– P’Earth, Build, vocês não vão vir comemorar conosco? O pessoal já está começando a ficar bêbado demais para conseguirem ficar acordados! – Gemini se inclinou perto da porta, mas não recebeu nenhuma resposta de volta apenas mais sussurros.
Enquanto isso dentro do escritório, Earth conseguiu fazer com que Build abrisse o cofre e estava já com todos as provas que precisava em suas mãos.
– Aguarde a visita da polícia em alguns minutos Biu, dessa vez você não vai escapar e eu garanto que farei questão de te visitar na sua cela todo dia só para ver você atrás das grades! – O oficial afirmou com um sorriso de satisfação em seu rosto, mas apenas recebeu um riso seco do homem a sua frente.
– Achei que você era mais inteligente Pirapat, mas continua sendo um estúpido. – Earth o olhou com confusão e Biu continua. – O que te faz pensar que seria fácil assim, você tem as provas, mas quem te garante que irá sair daqui com vida?
Antes mesmo que Earth pudesse retrucar, são ouvidas batidas na porta e a voz de Gemini se faz presente, acendendo uma lâmpada na cabeça do oficial que olha com um pequeno sorriso para Biu que após entender o que estava passando pela cabeça do outro, entra em desespero, mas tentando manter sua postura séria.
Earth se aproximou da porta a destrancando e dando permissão para que o mais novo entrasse.
[...]
– Onde está Gemini? – Mix perguntou para Fourth que estava atirado no sofá.
– Foi ao escritório do Build para chamar ele e o P’Earth. – Ele disse de forma preguiçosa, não notando a cara de desespero do mais velho.
– Quando isso?
– Já faz um tempinho, na verdade ele está demorando muito! – O menor levantou com um semblante levemente confuso que se intensifica após ver a inquietação do outro. – Tá tudo bem?
– Chame os outros e tranque todas as saídas possíveis! – Mix decretou firme e com pressa, se afastando do mais novo.
– Que? Mas por quê? – Fourth gritou para o mais velho recebendo apenas um olhar rígido que o faz levantar e correr para fazer o que o outro pediu.
Mix passou a mão por debaixo do balcão e pegou sua arma que estava escondida, olhou para Pond que já havia notado seu nervosismo e fez o sinal para que ele e Phuwin o seguissem. Assim que voltaram da missão Mix foi até Build e o contou sobre Earth e Build o mandou avisar os rapazes ficarem atentos o tempo todo durante a festa, parece que ele já sabia que Pirapat iria agir naquela noite, menos Gemini e Fourth.
Subiram as escadas rapidamente se deparando com o que Mix mais temia, Earth estava com uma arma apontada para cabeça de Gemini.
– Como eu disse Build, você vai ser preso, você e todos seus carneirinhos, e não tem NADA que possa fazer a respeito. – Earth disse andando de lado para perto das escadas notando mais três armas apontadas para si.
– Build, mande eles se afastarem, ou vou atirar nesse moleque sem pensar duas vezes! – O oficial intensificou seu aperto com o braço sobre o pescoço de Gemini, andando lentamente para mais perto da escada fazendo que os outros três armados se aproximassem mais de si. A expressão de Gemini era de medo e confusão, nunca havia imaginado que estaria naquela posição, mas tinha esperança de que os garotos iriam o ajudar.
– Para de graça Earth, você sabe melhor do que ninguém que não vai conseguir sair daqui. Solta ele! – Build falou se aproximando lentamente.
– Nunca falei tão sério Biu, eu dei minha vida nessa investigação! Passei anos aguentando suas tolices e fazendo tudo que eu sempre repudiei, não vou dar o braço a torcer agora e se eu não sair daqui vivo, te garanto que ele também não sairá. – Earth intensificou sua voz ao desferir a última frase, engatilhado a arma sobre a cabeça de seu refém. – Agora mande eles me deixarem passar.
– Puta que pariu. – Build bagunçou seus cabelos irritado e pensou um pouco, vendo que não tinha outra opção naquele momento, simplesmente cedeu ao desejo do outro. – Deixem-no passar...
Sem poderem contrariar a ordem de seu chefe, Pond, Mix e Phuwin se afastaram lentamente, ainda apontando a arma para o traidor. Pirapat desceu as escadas de costas e quando estava se aproximando do bar notou que todos ali já sabiam de si e também apontavam armas para sua cabeça, Build tinha razão não seria possível que saísse dali com vida, mas não iria desistir agora, não até ver Biu atrás das grades.
– Seja bonzinho e me ajude a sair daqui Gemini. E prometo que deixarei você fora disso, você é novo ainda tem muito que aproveitar. Pode recomeçar, irei te ajudar com tudo. – Earth disse para Gemini que estava totalmente confuso e nervoso.
– Não, você pode me matar aqui, mas não vou deixar que você faça nada para prejudicar nenhum deles! – Gemini disse com a voz trêmula sentindo o choro vir aos poucos, entretanto, não era momento certo.
– Faça o que ele manda Gemini, você ficará bem, eu prometo! – Build se manifestou tentando passar tranquilidade para o garoto, mas apenas o deixou mais nervoso, não queria que ninguém ali fosse preso ainda mais por sua causa. Mas não tinha muito o que fazer, Pirapat era muito maior e mais forte que si, nem com todo seu esforço conseguiria escapar de seus braços. Dando-se por derrotado apenas terminou de descer as escadas com o mais velho.
Todos estavam preparados para acabar com aquilo naquele instante, Force estava mais próximo do balcão quase escondido preparado para dar um tiro fatal, mas antes mesmo que pudesse puxar o gatilho a voz de Fourth se faz presente próxima de si.
– Você não tá vendo que ele está com o Gemini? Abaixa essa merda! – O mais novo falou com indignação e preocupação em sua voz.
– Eu não vou deixar que ele fuja, caso isso aconteça estaremos todos condenados. – Force volta a mirar para Earth, mas antes que pudesse pensar em atirar escuta o som de uma arma sendo engatilhada ao seu lado.
– E eu não vou deixar que você ponha a vida dele em risco! Abaixa a arma. – Fourth estava apontando uma arma para o mais velho, não tinha muita experiência com isso já que nunca teve que atirar em ninguém, mas estava disposto mesmo que isso significasse passar o resto de sua vida na cadeia.
Após notar a agitação lá embaixo Build congelou sem conseguir falar ou fazer algo a respeito, ele estava perdendo seu filho, de novo, e não podia fazer nada para evitar. Mix percebendo o excesso de preocupação vindo de seu chefe, toma as rédeas da situação.
– First, abra o portão para ele! Os outros abaixem suas armas. Deixem que ele passe.
Todos ficaram contrariados com a ordem do mais velho, mas após verem Build apenas confirmar com um acenar simples de cabeça, fazem o que os foi ordenado. Earth caminhou até a saída e chegando na ponta da porta olhou para Build que estava o encarando.
– Eu disse para fazermos do jeito fácil Build, mas você quis ser mais esperto como sempre. – Earth iria soltar Gemini assim que saísse dali em segurança, mas seria bombardeado assim que o garoto estivesse em uma distância segura, além disso mesmo saindo dali com todas as provas todos iriam fugir novamente e teria que começar uma investigação do zero.
– Agora solta ele, tem um carro virando a esquina, você poderá ir embora. – Build se aproximou aos poucos com um semblante de raiva de medo em seu rosto.
– Não, não agora. Ele vai comigo até a delegacia como testemunha.
– Vai se foder Earth! Solta ele agora! – Biu se exalta puxando uma arma e a apontando para Pirapat o que faz o outro voltar a apontar a arma para a cabeça do menor. – Deixa ele fora disso!
– Não vou machucá-lo Biu, mas acho que você deveria abaixar sua arma. – Earth disse saindo para fora da casa em passos apressados. – Vou soltá-lo eventualmente, caso todos cooperem. – Earth finalizou entrando no carro e saindo cantando pneu para longe dali.
– Que merda! – Build grita em pura indignação vendo o carro se afastar gradualmente. Voltou para dentro totalmente frustrado sendo seguido pelos outro.
Todos estavam apavorados e confusos com o que tinha acabado de acontecer, mil e uma perguntas passavam pela cabeça de todos, mas nenhum ousou a dizer nada naquele momento. E antes mesmo que a voz de Force pudesse se fazer presente, ele é interrompido pelo mais velho.
– Todos precisam fugir, agora!══════ •『 ♡ 』• ══════
Oii mo’s!
Gente quero informar que a fanfic já está chegando ao fim, provavelmente só terá mais dois ou três capítulos, espero de coração que estejam gostando!
Semana que vem tem mais coisa por aí!Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal
Hayran KurguApós perder sua mãe, Gemini fica sem recursos para conseguir dinheiro e pagar as contas. Build chefe de uma das maiores gangues da Tailândia, reconhece as habilidades de Gemini com os computadores e o recruta para trabalhar e os ajudar com os roubo...