- VIRA, VIRA, VIRA! AEEEE!!!!!
Todos estavam no bar gritando e comemorando, enquanto Force e Ohm disputavam, quem bebia mais garrafas de cerveja em menos tempo. Gemini, Book e Nanon estavam sentados em uma mesa logo atrás rindo dos dois.
- Sempre que um roubo dá certo a gente se reúne aqui para comemorar. - Book explicou para Gem que concordou com a cabeça.
- Mas e quando não dá?
- Isso nunca aconteceu, sempre conseguimos escapar. Cá entre nós, eu sou um ótimo piloto de fuga, eles nunca me alcançam. - Book passou o polegar na ponta do nariz sorrindo e se gabando.
- Você tem muita sorte, isso sim! - Nanon fala baixo enquanto bebe um gole de sua bebida, mas acaba derramando um pouco após ganhar uma cotovelada de Book.
- VOCÊ TÁ ROUBANDO OHM, NÃO VALE!!
Force gritou batendo a mão na mesa enquanto Ohm virava dois copos de uma vez.
- E lá vamos nós de novo. - Nanon revirou os olhos e se levantou para separar os dois dando um tapinha no ombro de Book para o ajudá-lo.
Sempre que os dois inventam de competir acabam brigando, as vezes até saiam no soco e sobrava para os meninos separarem para que não se machucassem.
- Por que tá aqui sozinho? - Uma voz familiar chegou aos ouvidos de Gemini que se virou e viu Fourth com uma garrafa de cerveja na mão. - Não precisa ficar isolado no canto, eles não mordem. Quero dizer o Force talvez, e eu também, mas só se você pedir. - Fourth lançou uma piscadela para Gemini que sentiu seu corpo tremer.
- É... Oi... P'! - Gemini se ajeitou na cadeira fazendo uma pequena saudação.
- Ah pode parar com essa coisa de P', qual é, a gente tem a mesma idade.
- Desculpa, é a força do hábito.
- Relaxa, mas por que você não está bebendo nada?
- É que...- Gemini colocou a mão na mesa brincando com os dedos sem graça. - Eu nunca bebi, na verdade eu nunca sai para esse tipo de lugar.
- Ei! Isso não é ruim, não precisa ficar sem jeito. - O mesmo colocou a mão sobre a de Gemini acalmá-lo. - Vem, vamos pegar uma bebida para você.
Os dois seguiram até o balcão um com o braço em volta do outro. Fourth chamou Mix que estava sentado do outro lado do balcão conversando com Phuwin.
- P' Mix, essa é a primeira bebida dele, capricha aí.
- Pode deixar, Nong
Mix pegou uma coqueteleira na parte de baixo do balcão e começou a preparar o drink, acrescentou todos os ingredientes o gelo e começou a sacudir a coqueteleira com maresia enquanto os menores observavam com atenção. Com o copo já decorado, despejou o líquido rosado com cuidado empurrando em direção à Gemini.
- É uma Ma-Li cocktail, foi a primeira bebida que fiz pra esse daí e ele adorou. - Apontou com a cabeça para Fourth que concordava com um sorriso divertido no rosto.
- Vai prova, Gem! - Fourth passou o braço pelo pescoço do mesmo o incentivando.
Gemini provou a bebida que tinha um sabor doce com um final azedo. Fez uma pequena careta após a bebida passar por sua garganta sentindo finalmente o gosto do gim. Olhou para frente e estava todos o olhando em expectativa, até mesmo os outros rapazes pararam o que faziam para o observar.
- É bom! - Gemini disse com um pequeno sorriso sentindo sua garganta queimar.
Todos comemoraram com a resposta do mesmo e o puxaram para a pista de dança, Fourth começou a pular ao lado de Gemini o puxando para se juntar a ele o que ele faz de bom grado. Estava finalmente se sentindo leve, não tinha que se preocupar com nada, e todos, ao contrário do que ele imaginava, o receberam muito bem e o trataram bem desde o início, com exceção de Force, mas estava disposto a continuar tentando fazer o mais velho gostar de si.
Passaram a noite inteira dançando, brincando e até mesmo cantando no karaokê local, aos poucos cada um foi voltando para seus quartos ou ajudando alguém que estava bêbado demais para conseguir ir sozinho o que foi o caso de Ohm que teve que ser carregado por Nanon escada acima, o que acontecia com frequência já que o mesmo não estabelecia limites na hora de beber, principalmente quando Force o desafiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Criminal
FanfictionApós perder sua mãe, Gemini fica sem recursos para conseguir dinheiro e pagar as contas. Build chefe de uma das maiores gangues da Tailândia, reconhece as habilidades de Gemini com os computadores e o recruta para trabalhar e os ajudar com os roubo...