Os fios negros do Ômega balançava de acordo com a melodia do vento, a floresta que cercava a vila sonava em seus ouvidos, enquanto os animais pareciam ansiosos, ao invés de admira-lo como todos os dias, eles pareciam receosos, talvez amedrontados.
Hyunjin prefereu relevar, piscando lentamente suas belas orbes rosas, enquanto respirava aquele ar puro e frutal da natureza.– Ei! Hwang! – a voz do único Ômega Luphus da vila soou, chamando a atenção do Recessivo que se encolheu no lugar.
Ele podia ser lindo, mas era tão medroso que isso o afastava de ter qualquer círculo de amizade.
Mesmo sendo alto, continuava um homem medroso, isso não era bom para os Ômegas que buscavam um par do mesmo patamar, assim, ele não tinha amigos e nem um parceiro.
Até pelo fato de Hyunjin nunca se interessar por alguém, não o suficiente para deixar sua fobia social de lado e conversar por mais de dois minutos sem correr ou tremer no lugar.– S-sim? – Hyunjin murmurou a pergunta, por ser uma classe tão baixa e submissa de Ômega, se tornou tão medroso que o tornou incapaz de agir normalmente.
Na vila haviam muitos outros como ele, porém todos tinham mais apego social do que o Ômega de fios negros.
– Hoje a tarde teremos a visita de um Lord Alfa com alguns familiares e amigos, todos ricos e fortes o suficiente para proteger um Ômega e seus filhotes... Infelizmente não pude te tirar dessa, então você precisa comparecer. – o Luphus murmurou, era de fato triste a situação de Hyunjin, mas não havia tanto o que pudesse fazer – Todos os Ômegas solteiros devem comparecer.
– M-mas... Ninguém sabe o que acontece com os Ômegas depois que eles geram o filhote e é levado! – disse pálido, parecia prestes a desmaiar.
O Luphus suspirou, não podia fazer nada pelo Ômega, pois nem ele sabia o que fazer por ele, assim como ele também não sabia o destino que aguardava todos os Ômegas anteriores, de Reis, Príncipes e Imperadores que vizitavam a vila e levavam um Ômega após o parto do legítimo filhote.
Era um mistério para todos.O Luphus se retirou, não havia o que dizer, deixando para trás o Ômega aos prantos, abraçando o próprio corpo, encolhendo-se aonde estava.
Não pense que era uma vontade sua, deixá-lo ali, aos prantos, porém da ultima vez que teve a visita de Alfas e teve que dar a notícia, quando tentou abraça-lo, recebeu um agressivo rosnado e mais lágrimas do rapaz.
Na época ele era apenas uma criança, com 16 anos, ninguém considerava ele um Ômega adulto até completar seus 20 anos e ter seu primeiro cio.Nesse momento perceberam que ele era Recessivo, uma espécie não tão querida por Alfas, que geralmente apreciam o aroma forte e extremamente doce, gostavam dos Ômegas que se jogavam quando sentissem seu cheiro, não um Ômega que fugisse quando sentisse sua presença forte, nem que chorava ao invés de gemer na cama.
Recessivos não era tão bem apreciado pelos Alfas, por isso o líder da vila Ômega, Seo Changbin, o único Ômega Luphus da vila, não achava que de fato Hyunjin corria perigo de ser aceito por algum Alfa e escolhido para gerar seus filhos.
Hyunjin tremia apenas de pensar na possibilidade, morria no parto, tinha certeza disso.
Todo Ômega Recessivo não aguentava um parto de um filhote gerado por um Alfa, ele apenas procriava com outros Ômegas, a gestação era mais fácil, assim que Recessivos sobreviviam na "pirâmide" de poder.Sabia que esse rito de passagem de Alfas a cada dois anos na vila era obrigatório, era algo que veio a várias gerações anteriores, mas fazia tanto tempo que isso acontecia, que chegou ao ponto de ninguém mais saber o motivo que isso era tão importante.
Bem... Pelo menos os Ômegas não faziam idéia.Era algo quase sagrado, o Alfa vinha, escolhia seu Ômega, eles copulavam e o Alfa sumia por anos, raramente ele voltava dentro dos nove meses do bebê na barriga do Ômega, quando o bebê nascia, o Alfa era avisado pelo correio de aves, assim, era enviado um Beta para levar o Ômega e o filhote a cidade dos Alfas.
Nesse momento, nunca mais ouviam falar do Ômega e nem do filhote.
O Alfa também não aparecia mais na vila, pois pelo visto, apenas poderia ter um Ômega por Alfa.Apenas uma vez teve o caso de um Ômega que perdeu o bebê em um ataque na época de guerra de vilas Ômegas, visto que essa não era a única que existia, assim, o Ômega havia sido sacrificado em prol da Deusa da fertilidade, desejando aos futuros Ômegas um útero fértil o suficiente para gerar o bebê saudável.
O Hwang mais uma vez tremeu, sentia o vômito entalar em sua garganta.
Pelos deuses, ele vomitaria só com a ideia de ser morto por perder um bebê.Parando para raciocinar bem, era uma cultura bastante cruel para com os Ômegas, que não possuíam direito algum de escolhas, jamais poderiam opinar, jamais poderiam fugir, caso contrário, poderia ser caçado e morto.
Hyunjin já havia visto um Ômega fugir, era o penúltimo Luphus da vila, foi quando o Alfa anunciou que aquele Luphus seria seu parceiro, que ele levaria seus filhotes.
O Ômega Luphus, cujo o nome era Bang Chan, havia fugido com toda a sua vontade, jamais iria querer deitar-se a força com um Alfa desconhecido, seu instinto o mandava correr, e foi assim que fez, fugindo, correndo, havia escapado para a floresta no meio daquele evento tão sagrado.
Os Betas foram designados para caça-lo.No dia seguinte, a cabeça do Ômega estava pendurada no portão da vila, para que todos os outros Ômegas vissem o destino traçado para aqueles que decidem correr de seu suposto destino.
Em prantos, Hyunjin caminhou, vila a dentro, entrando em um pequeno casebre, tomando o banho mais cheiroso possível, assim como os costumes mandam.
O cheiro de rosas suaves cobriam seu quase inexistente aroma frutal de morango, o Líder da vila dizia que seu cheiro combinava com seus olhos naturalmente rosados, porém inebriados pelo sombrio noturno a madrugada, ele se tornava um rubro tão vazio quanto uma cidade abandonada ensanguentada.Deveria ele, aceitar seu destino caso fosse escolhido pelo Alfa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obra, O Filho Da Besta ( Hwang Hyunjin Centric )
FanfictionHyunjin é um ômega doce e gentil, porém por ser um ômega de classe "frágil" se tornou extremamente apavorado e paranóico. Em um dia de visita de Alfas a sua vila, se apaixonou por um rapaz belo e carinhoso, um alfa maravilhoso e em uma noite de praz...