Para dar início a um novo capítulo em suas vidas, Lucien, Vassa e Jurian tiveram que tomar uma decisão drástica. Eles escolheram deixar para trás tudo o que representava o passado, começando pela mansão dos exilados que havia sido palco de tantas histórias, boas e ruins. Com corações pesados, eles decidiram encerrar aquele capítulo de suas vidas de forma trágica, colocando fogo na antiga residência que já fora um lar, mas que agora não passava de ruínas.
As chamas consumiram o que restava da mansão, engolindo lembranças e segredos que nunca seriam revelados. O incêndio era um simbolismo do recomeço que eles buscavam, mas também um ato de despedida dolorosa do que um dia já foi. Com o céu noturno iluminado pelas chamas, Lucien, Vassa e Jurian observaram silenciosamente enquanto o passado se transformava em cinzas, preparando-se para o futuro incerto que os aguardava.
Agora, Lucien, Vassa e Jurian tinham feito sua nova morada em uma casa isolada, situada no coração da densa floresta das terras humanas. A localização da casa era estratégica, situada próxima à entrada do mundo feérico, o que lhes permitia manter uma ligação com seu passado e seu povo. Além disso, estavam perto de um pequeno vilarejo humano, o que lhes proporcionava alguma interação com os habitantes locais.
A casa em si era uma construção encantadora, cercada por árvores altas e exuberantes, criando uma sensação de isolamento e privacidade. O interior era aconchegante e acolhedor, decorado com toques de suas heranças feéricas, mas também com elementos humanos que os ajudavam a se misturar de maneira mais harmoniosa com seus novos vizinhos.
Viver nesse local isolado proporcionava a Lucien, Vassa e Jurian uma oportunidade de começar de novo e escapar do peso de seu passado na Corte Noturna. Eles estavam determinados a criar uma nova vida juntos, longe das intrigas da corte, e estavam dispostos a enfrentar os desafios que o futuro lhes reservava.
Seis anos haviam se passado desde que Lucien, Vassa e Jurian escolheram um novo começo nas terras humanas. Agora, Lucien estava imerso em uma cena familiar e tocante: ele brincava com seu filho, um menino cheio de energia e entusiasmo. A criança irradiava alegria e curiosidade, com olhos brilhantes e um sorriso travesso.
Lucien e seu filho estavam no jardim da casa, cercados pela natureza exuberante das terras humanas. O menino corria pelo gramado, explorando o mundo com a mesma paixão e curiosidade que seu pai já havia sentido na juventude. Lucien o acompanhava, participando das brincadeiras e compartilhando momentos de cumplicidade e amor.
Esses seis anos de vida nas terras humanas haviam trazido mudanças significativas para Lucien. Ele havia encontrado paz e felicidade em sua nova vida, deixando para trás as sombras do passado. Agora, enquanto brincava com seu filho, podia vislumbrar um futuro cheio de esperança e promessas, grato pela oportunidade de recomeçar e criar memórias felizes ao lado de sua família.
ㅡ Dominic, o que acha de irmos pescar? ㅡ Lucien perguntou com um brilho nos olhos, aproximando-se de seu filho.
ㅡ Papai, papai, vamos! ㅡ Dominic respondeu com entusiasmo, seus olhos brilhando de alegria e ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Raposa - Luriel
FanfictionHá quatro anos, Lucien tomou a decisão de abdicar do seu papel como emissário da corte noturna, renunciando ao seu status e privilégios para buscar uma vida diferente. Ele escolheu viver nas terras humanas, compartilhando seu cotidiano com Vassa e J...