5

36 7 3
                                    

Xx

Nunca aceitamos que o primogênito casasse com essa mulher. Ela o mudou completamente. Tudo o que aconteceu é culpa DELA!! E ainda teve essa bastarda. Tentamos matar essa criança, mas o idiota entrou na frente e morreu na hora.

- Essa filha da puta vai pagar por tudo! - dou um soco na parede - Ela pensa que é quem para sair do país e não nos avisar? - digo olhando para eles.

Xx: Meu filho, calma. Ela vai voltar e vamos fazer ela pagar pela morte do seu irmão. Enquanto ela não estiver aqui, já estamos torturando os amigos dela - sorrio friamente.

- I want the power that your darling son passed on to the bastard and all the houses. If she doesn't pass it on, I'll kill them with my own hands - digo com ódio{Quero o poder que o seu querido filho transmitiu ao bastardo e a todas as casas. Se ela não o passar, eu mato - os com as minhas próprias mãos-digo com}

Eu vou matá-la com as minhas próprias mãos. Ela vai ver que mexeu com a família errada.

Ela vai sofrer como nunca sofreu. Eu irei tirar tudo dela.

Primeiro, eu vou atrás dos amigos dela. Depois, eu vou atrás daquela bastarda que um dia meu irmão chamou de filha.

Eu quero tudo o que pertence ao meu irmão, e vou recuperar tudo, mesmo que seja à força bruta.

Meus informantes me disseram que ela vai vir acompanhada de um dos seguranças do pai.

Esse será o primeiro a morrer assim que pisar os pés aqui no meu país.

Eles só não me disseram se a bastarda vai vir também. Se ela vier, irei fazer o serviço completo e com muito prazer, e não precisarei mandá-la buscar.

Eu nunca aceitei que nosso pai deu tudo e mais um pouco para ele, e me deixava para trás como se eu não fosse nada. Se eu disser que não senti a morte do querido primogênito, estarei mentindo.

Até o próximo capítulo 💕

MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora