01x07. Dezessete velinhas
BLAIR ESTAVA SAINDO DA IGREJA, ELA HAVIA IDO CONFESSAR SEUS PECADOS, COISA QUE ELA NÃO FAZIA HÁ MUITO TEMPO. O QUE FEZ ELA TOMAR ESSA INICIATIVA FOI TER TRANSADO COM O NOAH VAN DER WOODSEN NA LIMUSINE DELE. BLAIR JAMAIS DEVERIA TER FEITO ISSO, PRIMEIRO PORQUE ELA ERA NAMORADA DO NATE, E SEGUNDO PORQUE ELA NUNCA IRIA IMAGINAR QUE IA GOSTAR TANTO, ELA SABIA QUE ESTAVA FERRADA.
— Esse era o último lugar que eu esperava te encontrar. — Noah disse enquanto a limusine parava perto dela.
— Se manda agora Noah, eu recebi uma ordem quase que Deus para me afastar de você. — Blair disse olhando para o céu.
— Pode deixar isso para depois do café? — Noah perguntou sorrindo de lado.
— Não dá, e, além disso, hoje é véspera do meu aniversário... Eu sempre passo na joalheria para reservar peças para Eleanor e para... — Blair ia dizer, mas Noah a interrompeu.
— Nate? Eu acho que ele não cantará parabéns para você este ano. — Noah disse zombando.
— Ninguém sabe que eu e o Nate terminamos, e assim vai ser até eu dar um jeito e ninguém vai saber, a gente vai reatar, e eu acho que você vai perder o seu melhor amigo se ele souber. — Blair disse debochando.
— Se ele souber como adorei ter você nos meus braços bem aqui no banco de trás desse carro... — Noah disse, e foi impossível Blair não se lembrar do que aconteceu.
— De agora em diante, o que rolou ontem a noite nunca mais será mencionado, fui bem clara? — Blair perguntou séria.
— Não tão clara quanto você gemendo no meu ouvido, enquanto rebolava em cima de mim... Eu não paro de ficar lembrando, lembrando... — Noah disse, ele não queria admitir, mas estava doido para repetir a noite de ontem.
— Então apague a fita, porque, para mim, isso nunca aconteceu. — Blair disse nervosa.
— Te vejo na sua festa hoje a noite. — Noah disse encarando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝗕𝗹𝗮𝗶𝗿 𝗪𝗮𝗹𝗱𝗼𝗿𝗳
Romance"Observando, continuo esperando Ainda ansiando por amor Nunca hesitando Em nos tornarmos aqueles predestinados". [ Gossip Girl 1 - 6] [ Blair Waldorf x Noah Van Der Woodsen] - Primeira temporada: ☑️ - Segunda temporada:☑️ INICIADA: 22/10/23 TERMINAD...