02x18. Noah ou Nate?
NOAH FICOU SABENDO QUE NATE ESTAVA INDO TODOS OS DIAS PARA A CASA DE BLAIR. O QUE ELES FAZIAM? ELE NÃO SABIA, E OPTOU POR NÃO IR ATRÁS. O GAROTO ESTAVA CANSADO DE TODAS ÀS VEZES TER QUE IR ATÉ ELA, CANSADO DE TENTAR AJUDAR, PARA NO FINAL SAIR COMO ERRADO.
— Vícios antigos são difíceis de abandonar, mas você e o Nate? Sério? — Noah provocou quando ela chegou na escola. — Da para fazer um livro "O primeiro amor."
— Eu e Nate não somos um casal. — Blair abriu o armário dela. Eles olharam para a porta do armário, onde havia várias fotos deles juntos.
— Você está indo todos os dias para o apartamento dele. — Noah tirou os olhos das fotos.
— Então está me seguindo? — Blair sorriu convencida. — Eu não te devo satisfações, mas para você saber, eu só vou levar o café da manhã! Somos só amigos, nem beijo teve.
— Bom, a real é que nunca ouve clima entre vocês! — Noah sorriu de lado. — São como galho verde e fósforo queimado. Vocês dois não tem fogo!
— O Nate e eu já tivemos muito fogo, mais do que isso, fogos de artifício! — Blair falou irritada. — Mas aí você apareceu, e ficou atrás de mim naquela Victrola!
— Ah, a culpa é minha? Quem dançou para mim? Quem me beijou na limusine? Que agora é sua? — Noah se aproximou dela.
Blair sentiu o ar falhar por alguns segundos, a proximidade de Noah mexia com ela, sempre mexeu. Ele tocou em uma mecha de cabelo dela.
— Você... — Blair sussurrou olhando para os olhos e lábios dele.
— Nós temos química, fogo... — Noah sussurrou.
— Noah! — Blair saiu do transe, e fechou o armário. — Deveria ir para a sala de aula.
— É, vou mesmo! — Noah se afastou dela. — Aproveita e manda mensagem para o seu namoradinho.
— Ele não é meu namorado! — Blair gritou para Noah.
— Só não esquece que ele ainda não terminou com a Vanessa, e o papel de amante não fica bem em você. — Noah acariciou o rosto dela. — Você é mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝗕𝗹𝗮𝗶𝗿 𝗪𝗮𝗹𝗱𝗼𝗿𝗳
Romance"Observando, continuo esperando Ainda ansiando por amor Nunca hesitando Em nos tornarmos aqueles predestinados". [ Gossip Girl 1 - 2] [ Blair Waldorf x Noah Van Der Woodsen] - Primeira temporada: ☑️ - Segunda temporada:☑️ INICIADA: 22/10/23 TERMINAD...