02x20. Baile de formatura
NOAH ESTAVA FURIOSO COM SUA MÃE, FOI ELA QUEM MANDOU SERENA PARA A CADEIA. ATÉ AGORA, A FICHA NÃO HAVIA CAÍDO. ELE SABIA QUE A IRMÃ NÃO ERA PERFEITA, MAS AINDA ASSIM, PARA ELE, ISSO FOI DEMAIS.
— A Serena está na cadeia por mais de quatro horas. — Blair andava de um lado para outro. — Ela já está há mais tempo que a Nicole e a Lindsay Lohan juntas.
— Ela é só uma socialite acusada de roubo por engano, duvido que estejam torturando ela lá dentro. — Chuck tentou acalmar eles.
— Liguei para a minha mãe, e ela disse que já estava a caminho. —Noah pegou o celular. — Cadê ela?
— Não dá para acreditar que ela prendeu a própria filha, quem faria isso? — Nate indagou olhando para Blair.
— Uma pessoa que nunca foi presa. — Chuck respondeu.
— Oi, sou Lilian Bass. — Lilly falou, e Noah levantou. — Estou aqui pela minha filha, Serena Van Der Woodsen.
— Mãe, por que fez isso? — Noah foi até ela irritado.
— Se ficar me questionando, mando prender você também. — Lilly falou nervosa, e se afastou dele.
════ 👑 ════
Noah avisou Cece o que Lilly havia feito com Serena, ela rapidamente foi até Manhattan, e pagou a fiança da neta. Porém, Serena não queria sair da prisão.
Ela decidiu que só ia sair quando Lilly a deixasse em paz.
— Então você vai ficar aqui para sempre, maninha. — Noah falou ironicamente. — Vai ficar aqui vendo o sol nascer quadrado enquanto ela fica lá na cobertura?
— Não se preocupe comigo, e curta o baile. — Serena pediu. — Fiquei sabendo que a Blair vai com o Nate, tudo bem para você? Na verdade, esse era um sonho de criança dela, ela chegou até a desenhar eles juntos.
— Por mim tudo bem. — Noah deu de ombros. Mas é claro que não estava bem, ele só não queria admitir em voz alta. — Já tenho meu par.
— E quem é seu par? — Serena indagou surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝗕𝗹𝗮𝗶𝗿 𝗪𝗮𝗹𝗱𝗼𝗿𝗳
Romance"Observando, continuo esperando Ainda ansiando por amor Nunca hesitando Em nos tornarmos aqueles predestinados". [ Gossip Girl 1 - 2] [ Blair Waldorf x Noah Van Der Woodsen] - Primeira temporada: ☑️ - Segunda temporada:☑️ INICIADA: 22/10/23 TERMINAD...