02x11. Mentirinha de nada
HOJE ERA O DIA DO BAILE DE CARIDADE DE SENIOR SNOWFLAKE. NOAH E BLAIR ESTAVAM ANIMADOS, POIS ELES ESTAVAM DISPUTANDO QUEM IRIA CONSEGUIR A ACOMPANHANTE PERFEITA PARA CHUCK.
— Se eu ganhar, eu quero a limousine durante uma semana. — Blair falou, ela adorava a limousine do namorado, afinal, trazia lembranças prazerosas para ela.
— E seu ganhar, a Dorota vai ficar uma semana comigo. — Noah rebateu, ele adorava a Dorota.
— O quê? Mas a Dorota já vai morar conosco quando nos casarmos, ela que vai cuidar dos nossos filhos, só confio nela. — Blair exclamou.
— Então faça de tudo para ganhar de mim. — Noah beijou o pescoço dela. — Gostei que você já está pensando no nosso futuro.
— Querido, eu já tenho tudo planejado. — Blair piscou, e começou a beijá-lo.
Noah não via a hora de colocar os planos de futuro deles em prática, ele amava demais a Blair, e a ideia de ter um futuro com ela, deixava ele extremamente satisfeito.
— Vamos colocar em prática as posições sexuais de casais que estão tentando engravidar. — Noah sussurrou e pegou ela no colo enquanto subia as escadas em direção ao quarto dela.
════ 👑 ════
— Estou com uma lista de mulheres que podem ser o par do Chuck. — Blair falou enquanto ela, Serena e Noah chegavam na escola.
Serena não estava muito animada para ir, e o casal estava tentando convencer ela.
— Por curiosidade, quem são as coitadas que estão na sua lista? — Noah zombou. — Ter que aguentar o Chuck.
— A Katy Nelson. — Blair falou.
— Fala sério, já viu ela sem chiclete na boca? Aquela fixação oral dela levará o Chuck a loucura. — Noah riu. — E nem é sobre prazer.
— A Amy Clark. — Blair riscou o nome da Katy.
— Ela não anda sem segurar um livro, quem não garante que ela vai fazer igual a Gabriela de High School Musical, que foi para a festa de ano novo segurando um livro? — Noah riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝗕𝗹𝗮𝗶𝗿 𝗪𝗮𝗹𝗱𝗼𝗿𝗳
Romance"Observando, continuo esperando Ainda ansiando por amor Nunca hesitando Em nos tornarmos aqueles predestinados". [ Gossip Girl 1 - 2] [ Blair Waldorf x Noah Van Der Woodsen] - Primeira temporada: ☑️ - Segunda temporada:☑️ INICIADA: 22/10/23 TERMINAD...