1. Piloto

1.2K 108 5
                                    

01x01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01x01. Piloto

NOAH VAN DER WOODSEN, ERA O IRMÃO MAIS VELHO DE SERENA E ERIC, ELES TINHAM UMA BOA RELAÇÃO, PRINCIPALMENTE NOAH E SERENA, ELES ERAM BEM UNIDOS, FAZIAM TUDO JUNTOS, SAIAM PARA FESTAS, COMPARTILHAVAM SEGREDOS, ELES ERAM MUITO PRÓXIMOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOAH VAN DER WOODSEN, ERA O IRMÃO MAIS VELHO DE SERENA E ERIC, ELES TINHAM UMA BOA RELAÇÃO, PRINCIPALMENTE NOAH E SERENA, ELES ERAM BEM UNIDOS, FAZIAM TUDO JUNTOS, SAIAM PARA FESTAS, COMPARTILHAVAM SEGREDOS, ELES ERAM MUITO PRÓXIMOS. MAS TUDO MUDOU QUANDO SERENA FOI EMBORA, ELA ESTAVA A SEIS MESES FORA DE CASA, DEPOIS QUE ELA FOI EMBORA, ELES PERDERAM TOTALMENTE O CONTATO. NOAH NÃO PODIA NEGAR, ELE SENTIA MUITA FALTA DA SUA IRMÃ.

Noah tinha uma boa relação com Chuck, Nate e Blair. Eles eram amigos desde quando eram crianças, faziam parte do mesmo ciclo social, seus pais eram bem próximos, então não teve como criar um vínculo também.

Hoje estava acontecendo uma festa na casa de Blair. Noah não estava muito a fim de ir, ele preferiu ficar na clínica com Erick.

Ele estava deitado no sofá, quando seu celular vibrou.

'Oi, galera do Upper East Side, aqui é a garota do blog, eu tenho uma notícia bombástica, uma das minhas várias fontes 'Melanie 91' acaba de me enviar isso. Flagrada na estação central com as malas na mão, Serena Van Der Woodsen. Lembram que a um ano nossa garota sensação desapareceu do mapa misteriosamente para estudar em um colégio Interno? Pois é, ela voltou assim do nada, não acreditam? Vejam vocês mesmos, ainda bem que Melanie 91 mandou a prova. Obrigada pela foto Mel.'

Serena voltou! — Noah disse enquanto dava um sorriso de lado.

Noah viu que Erick estava dormindo, ele se levantou para poltrona para ir embora, quando viu Serena parada na frente dele.

Noah ficou paralisado assim que viu ela, depois de seis meses, ela estava finalmente de volta. Noah não pensou duas vezes em puxar ela para um abraço.

— Que saudades de você. — Noah disse desfazendo o abraço.

— Agora vim para ficar. — Ela disse sorrindo. — como ele está? — Serena apontou para Erick.

— Bem, ele está bem, ele tem eu. — Noah disse sorrindo.

— Eu estou tão feliz por ver vocês. — Serena disse abraçando Noah de novo.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐘 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝗕𝗹𝗮𝗶𝗿 𝗪𝗮𝗹𝗱𝗼𝗿𝗳Onde histórias criam vida. Descubra agora