Momo

263 43 26
                                    

Momo suspirou quando Sana veio correndo e a abraçou com força.

- Hey, Tzuyu disse que você não viria. E uau, que decotão Momo - Sana observou, apertando mais a outra no abraço, tirando uma risadinha da mais velha.

Momo deu um tapinha na bunda da outro e se soltou do abraço.

- Mudei de ideia, sua pervertida - respondeu contragosto. Nem sabia o que estava fazendo ali, mas já que estava, não iria ser um pé no saco - Onde está as meninas?

Sana riu achando graça da cara de poucos amigos da outra e deu um beijo estalado no rosto da outra, arrancando uma cara enojada de Momo;

- Estão perto da piscina - Sana apontou o lugar um pouco menos movimentado, mas Momo logo choramingou quando viu a quantidade de pessoas que teria que passar para chegar até suas amigas. Viu Jeongyeon, Chaeyoung, Tzuyu, Mina e Dahyun conversando, mas ainda faltavam certas pessoas.

- Nayeon unnie e Jihyo, onde estão? - Momo perguntou tentando não parecer curiosa e Sana deu de ombros.

- Não sei, as duas foram pegar alguns petiscos para nós, e eu fiquei encarregada para buscar umas garrafas de bebida. Bem que você poderia me ajudar, né? Tenho certeza que com esses peitos dizendo oi tão feliz para os garçons, eles irão nos atender bem rápido - Sana brincou, fazendo Momo gargalhar. Queria procurar Nayeon, mas não deixaria Sana perambulando sozinha por aí.

Tentou segurar a risada quando Sana a olhou óbvia quando o garçom prontamente atendeu as duas, e achou até engraçado o esforço que o moço estava fazendo para manter os olhos no rosto dela e não em seus peitos. 

- Eu disse, impossível não olhar - Sana brincou e Momo sorriu satisfeita. Estava com o ego nas alturas.

- Não vou cair no teu papinho, Sana. Você tem um rotatividade alta na sua cama já - Momo devolveu a brincadeira e Sana sorriu maliciosamente.

- Não tenho nenhuma chance, Momoring? - Sana era realmente uma descarada adorável. Momo se aproximou de Sana e sorriu.

- Sonhe, Minatozaki - disse bem perto do rosto da outra, fazendo Sana corar. Deu uma risadinha ao se afastar, mas logo se esbarrou com o olhar de Nayeon nas duas, com o cenho franzido.

- Finalmente, pensei que vocês duas tinham se perdido no caminho. Estavam fazendo o que? Não acredito que está caindo no papo da Minatozaki, Momo - Chaeyoung exclamou, implicando com as duas, enquanto pegava o balde de bebidas que as duas traziam. 

Momo imitou Chaeyoung com uma cara engraçada, mas logo o sorriso sumiu ao se deparar com a atenção de Nayeon sobre si.

- Não sabia que você viria, Momo - Nayeon começou quando percebeu que Momo agora a encarava, desviando o olhar da outra, sem graça.

Nayeon com certeza estava lutando para não olhar para o decote. Momo tinha certeza disso ao perceber as bochechas corada da coreana. Não estava louca, afinal de contas.

Iria implicar com a mais velha, mas não pôde responder, porque logo Nayeon entrou na frente dela, protetiva, e encarou Mina com uma cara de poucos amigos.

- Ei, pinguim descarada, o rosto da Momo não está nos peitos dela! Pare de encarar - Nayeon ralhou, fazendo Mina gargalhar nem um pouco culpada e Momo dessa vez corar. Às vezes ter a atenção de Myoui Mina era demais para ela. Era realmente uma idiota perto de mulher bonita.

- Eu disse para ela que era impossível não olhar, unnie - Sana cantarolou para Nayeon, bebendo de seu gin e Nayeon revirou os olhos.

- E você, outra japonesa descarada - Nayeon apontou para Sana - eu vi você de conversa mole. Sem gracinhas.

Yes or Yes - NAMO [  TWICE ]Onde histórias criam vida. Descubra agora